• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

A promoção foi tão absurda quanto rápida. O site travou por mais ou menos 2, 3h, mas quem comprou antes das 02 encontrou preços absurdos. O 1808 tava por R$01,23 --'

:hahanao:

Até parece!

Ele começou travado (às 23 horas) e ficou assim até umas 4 da manhã, sei de pessoas, aqui do fórum, que dizem ter conseguido algo por volta das 5 horas, mas é claro que a maioria das ofertas realmente boas já tinha "acabado".

O "acabado" está entre aspas porque eu duvido que essas ofertas realmente existiram.
Pra mim foi tudo enganação. =/

Ó aqui ó, a saga, vai lendo os comentários dos trouxas usuários que acreditaram na "bréqui naite do subimarinu e das americana". :gotinha:

Pra quem tá no Rio!

Primavera dos Livros 2013 - Rio de Janeiro

O evento acontece de hoje (24) até domingo (27), das 09h às 22h, no Museu da República, no Catete.

Eu ainda não fui, mas reservei dois livros muito bacanas por menos da metade do preço usual do mercado: Pegadas Noturnas - Dissonetos Barrockistas, do Glauco Mattoso, por R$ 10,00; e Jogo de Varetas, de Manoel Ricardo de Lima, por R$ 20,00.
Tem mais coisa interessante por lá...

Cópia de suba.webp Ver anexo 53736
:hahanao:

Até parece!

Ele começou travado (às 23 horas) e ficou assim até umas 4 da manhã, sei de pessoas, aqui do fórum, que dizem ter conseguido algo por volta das 5 horas, mas é claro que a maioria das ofertas realmente boas já tinha "acabado".

O "acabado" está entre aspas porque eu duvido que essas ofertas realmente existiram.
Pra mim foi tudo enganação. =/

Ó aqui ó, a saga, vai lendo os comentários dos trouxas usuários que acreditaram na "bréqui naite do subimarinu e das americana". :gotinha:

Enganação? Quero ser engando dessa forma por mais vezes! Até printei as obras de Freud no dia porque o pessoal não estava acreditando.

Última edição:
Hoje, qualquer promoção online precisa ser aproveitada nos primeiros minutos porque, rapidamente, o pessoal começa a compartilhar links por aí e a coisa fica bem complicada. Os livros do box 'estrategia' estiveram custando R$0,89. Já o box 'Conquistador' e o 'Poderoso Chefão' eu lembro que encontrei por 15,00 e 18,00. :o

O que muita gente poderia ter feito era comprar pelo telefone, mas a galera preferia ficar no F5 hahahahaha! Liguei, às 00:20, e fui atendido rapidamente pela funcionária do submarino.

Última edição:
Grande coisa você ter "printado" entrar na página e conseguir ver as ofertas todo mundo conseguia, o que não funcionava era a compra.
E isso não foi uma reclamação só minha, e não foi a primeira vez que o subimarinu fez essa merda.

Quanto a comprar por telefone em vez de ficar no f5 "hahaha..." ( :gotinha: ) o Submarino, a Americanas.com e o Sou Barato, até onde sei, são lojas on-line, de compras pela internet, é óbvio que a maioria das pessoas tentou comprar (olha só que coisa estranha!) pela internet!
Onde já se viu isso, né?
Comprar pela internet. Pfff, elas pensam que estão em que ano? 2013?

Nada como ser "esperto" como você, e comprar pelo telefone, né? "hahahaha"

:eek:

O negócio ao saber de promoções é primeiro ver se não tem nada que tu queira, pra só depois divulgar por aí.

Sejam egoístas nessas horas. :loserdance:

Grande coisa você ter "printado" entrar na página e conseguir ver as ofertas todo mundo conseguia, o que não funcionava era a compra.
E isso não foi uma reclamação só minha, e não foi a primeira vez que o subimarinu fez essa merda.

Quanto a comprar por telefone em vez de ficar no f5 "hahaha..." ( :gotinha: ) o Submarino, a Americanas.com e o Sou Barato, até onde sei, são lojas on-line, de compras pela internet, é óbvio que a maioria das pessoas tentou comprar (olha só que coisa estranha!) pela internet!
Onde já se viu isso, né?
Comprar pela internet. Pfff, elas pensam que estão em que ano? 2013?

Nada como ser "esperto" como você, e comprar pelo telefone, né? "hahahaha"

:eek:

:nope: Bem errado! Só gastei tempo printando essa promoção no dia para convencer algumas pessoas próximas que suspeitaram de algum tipo de brincadeira e pela razão evidente de já ter comprado - por sinal, especificamente, essa compra citada acima foi realizada pela Internet. A obviedade das características e operações de empresas e-commerce é quase tão grande quanto a certeza da instabilidade que o sistema de vendas sofrerá em dias de promoções :gotinha:
Onde já se viu isso? Em todo canto - e em pleno 2013! O sistema dos caras funciona relativamente bem - note o relativamente antes do bem -, mas vender maquinas de lavar por 300, 400 (quando deveriam custar 1300) faz com que pessoas matem pessoas :devil:

Nada lucrativo como ser atento a possibilidade de comprar pelo telefone e não sofrer na loucura do F5 "hohohoh".

Última edição:
Em dias de promoções existem uma série de medidas que devem ser previamente tomadas a fim de evitar maiores problemas. Bom, algumas são bem obvias, mas é sempre bom reforçar:

- Instalar um bom atualizador automático - preferencialmente, do tipo que possui um sinal de alerta sonoro.
- Ativar, temporariamente, compra com 1 clique nos sites que permitem isso.
- Entrar nos primeiros minutos de promoção.
- Verificar a possibilidade de realizar compras pelo telefone - veja só.
- Informar uma quantidade razoável de amigos a respeito.
- Ficou na dúvida se vale pena comprar? Pois bem, feche a compra! Ficou arrependido? Pelo menos você fechou pedido! Ligue para cancelar e seja feliz!
...

O pessoal do grupo caça/va descontos possuí/a até táticas para o caso de realizar compras naqueles famosos bugs que as empresas se negam a vender. (Recentemente, o meu vizinho conseguiu comprar 10 bicicletas de uma empresa que resolveu vender de 300 por 30, mas isso é outra coisa...)

Enfim, tudo bem obvio, mas, às vezes, a gente não lembra.

O negócio ao saber de promoções é primeiro ver se não tem nada que tu queira, pra só depois divulgar por aí.

Sejam egoístas nessas horas. :loserdance:

eu faço isso :oops: lembro que primeiro fechei minha compra no wal mart para depois divulgar aquela promoção do catálogo todo por 9,90 :oops: malz aí.

mas sobre ofertas, é aquilo que eu sempre disse aqui no tópico: se vc quer muito um livro, vai acompanhando sempre o preço dele, porque às vezes vc acha que está em promoção mas não está. aquela caixa branca do harry potter o submarino já vendeu por 89 reais, agora tá 129, por exemplo. se você deixa para ver preço só em dia de promoção, pode acabar comprando umas coisas mais caras do que nos dias normais.

Tem uns livros na saraiva com no minimo 50% - alguns da cosac, dos quais destaco Vidas Novas (que, pelo buscape, está saindo por 31 reais - 65%) e Zazie no Metro (por 18 reais). De resto não conheço/me interesso por nenhum outro... e o frete é grátis \o/
Eles podiam se dignar a retirar da lista os livros que se esgotassem na promoção.
Na chamada dizem: no mínimo 50% de desconto, mas o Vidas novas, por exemplo, estava de 89 por 80. Isso dá pouco mais de 10%!
Em compensação Stephenie Meyer tá com um desconto super bom.

Do Twitter da Cosac:

203 títulos (entre eles "Guerra e Paz") com 30% de desconto e frete grátis em compras acima de R$200,00: http://bit.ly/1ht22kY

A vida é mesmo um negócio muito sacana, né? Tô esperando essa %$#@ entrar em promoção faz quase um ano, mas.... eu comprei o meu exemplar na livraria do 30% então deu na mesma, só saí "perdendo" pelo frete que deu uns 12 reais. Pensando bem foi até melhor assim, eu tenho problema com isso de frete grátis acima de tal valor, caso fosse dito ali que o frete é grátis a partir de 1000 reais eu embesto a colocar coisas no carrinho até atingir os mil. ;)

Do Twitter da Cosac:

203 títulos (entre eles "Guerra e Paz") com 30% de desconto e frete grátis em compras acima de R$200,00: http://bit.ly/1ht22kY

Dei sorte de comprar esse box por 75 graças aos antigos cupons de 30% que rolavam por aí. Os livros são menores do que imaginei, mas essas edições da Cosac são bem caprichadas. Estou na luta para encontrar os dois livros da edição de Dom Quixote por uns 100.

http://www.livrariacultura.com.br/s...e-produto&utm_campaign=categoria&id_link=2259

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back