• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

Veja se existe a possibilidade de retirar os livros na loja da cultura - apesar de ser difícil isso ocorrer em promoções.

Veja se existe a possibilidade de retirar os livros na loja da cultura - apesar de ser difícil isso ocorrer em promoções.

Esses filhos da mãe não deixam buscar na loja quando tem promoções assim. :osigh:
O que você pode fazer é pedir pra reservar na loja - talvez funcione; comigo deu certo quando da promoção da Companhia das Letras.

Última edição:
Foda-se. Vou esperar pelo Proust com 50% em outra ocasião. Quem sabe encontro no Submarino num futuro próximo... Não é prioridade mesmo, enfim. :D

Já entrei nos 31. Tô de boa.
Mas ó. O @Mavericco e o @Gabrielzinho já leram, são 9inhos e podem dar sua opinião. Hehe.

O QUÊ?! Já leram até o fim?!

IT'S OVER 9000 PAGES!

ITS-OVER-9000-IMPOSSIBRU.jpg

Nós dois lemos o primeiro volume, por enquanto... o negócio é ter tempo livre de sobra e paz relativa pra continuar a jornada - ou seja, sóóóóó nas férias (e agora talvez só no ano que vem, lá no meio, porque eu não funciono no verão, não desce nada, hehehe).

Nós dois lemos o primeiro volume, por enquanto... o negócio é ter tempo livre de sobra e paz relativa pra continuar a jornada - ou seja, sóóóóó nas férias (e agora talvez só no ano que vem, lá no meio, porque eu não funciono no verão, não desce nada, hehehe).

Nem me fale. Tá mó calor aqui em Sampa e eu mal tô conseguindo ler direito. :osigh: Meu cérebro não funcionaria no Saara. :lol:

Estou com uma expectativa grande nessa Black Friday!

Espero que a Cia das Letras não passe a faca com o preço de 'infinite jest' e lance o quanto antes.

Tô vendo os livros que estão saindo pela promoção da Globo de 50% mas tem uma porrada de livros que não tem "em estoque". Vixe.

infinite jest só sai ano que vem

Segundo o pessoal da Cia, a versão nacional deveria entrar em pré-venda agora em dezembro. O Galindo acabou a tradução e revisão em meados de julho, mas o tijolo ainda ainda tá em processo editorial.

Falando em lançamentos... O 3° vol do 1q84 entrará em pré-venda ainda nessa semana : ) por 50 pilas --'
Ainda vai rolar o previsível/esperado box com os três livros, mas não há um preço definido.

Última edição por um moderador:
Segundo o pessoal da Cia, a versão nacional deveria entrar em pré-venda agora em dezembro. O Galindo acabou a tradução e revisão em meados de julho, mas o tijolo ainda ainda tá em processo editorial.

engraçado, porque na lista de futuros lançamentos da cia consta como previsto para 2014. de qualquer modo, black friday é final de novembro, e não dezembro. dá na mesma.

edit: tweet de 7 de novembro da companhia diz que tem previsão para "primeiro semestre do ano que vem". se estão nessas, duvido que saia pré-venda para dezembro.

Última edição:
engraçado, porque na lista de futuros lançamentos da cia consta como previsto para 2014. de qualquer modo, black friday é final de novembro, e não dezembro. dá na mesma.

edit: tweet de 7 de novembro da companhia diz que tem previsão para "primeiro semestre do ano que vem". se estão nessas, duvido que saia pré-venda para dezembro.

Sabia que você iria postar isso!! Já havia visto isso há tempos (inclusive, quando a previsão de lançamento era final 2012 junto com "Ficando Longe do fato..."), mas não leve isso em consideração pelo fato de eles mesmos salientarem no inicio da página:

Futuros lançamentos
As datas abaixo são previsões, e estão sujeitas a alteração.

Provavelmente, essas previsões genéricas são lançadas a fim de conter o impeto - e os e-mails - dos fãs/leitores. O recomendável é buscar informações sobre o andamento de publicações com o próprio tradutor na/s aba/s de atualização. A previsão de conclusão dos trabalhos - leia-se tradução e revisão - era outubro/novembro, mas o Galindo acabou bem antes do previsto. Ou seja, segundo o próprio tradutor, a obra já foi entregue/revisada/relida desde meados de julho.

A expectativa é que a pré-venda seja aberta nesse ano, mas quando vão entregar eu já não sei...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back