• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

Cosac dando de lavada na L&PM. Produto de primeira qualidade e preço quase igual. :lol:
Pensei em comprar essa tradução Donaldo, só pra ter mais uma... :think:
É muito nada-a-ver, @Bruce Torres ?

"Eu me pergunto por que ela não foi apresentada em prosa, já que não tem qualidade poética e é muito imprecisa em relação ao original", avalia Christian Werner, professor de grego da USP e [tradutor da Odisseia pela Cosac] http://veja.abril.com.br/230507/p_132.shtml

Pensei em comprar essa tradução Donaldo, só pra ter mais uma... :think:
É muito nada-a-ver, @Bruce Torres ?

Olha, eu gostei da tradução do Donaldo, mas isso porque eu achei interessante a proposta da transcriação luciferiana - e vocês reclamando do pós-modernismo! :lol: Fica mais enxuta que a do Frederico Lourenço, por exemplo. Achei que ele viajou na proposta de dividir o texto em auroras, mas isso porque ele não soube explicar que existe uma metáfora da aurora no próprio texto. :P Olha, nem que por curiosidade, sim, eu recomendaria.

A queima de estoque da Cosac já começou na Livraria Cultura. Só pesquisarem os livros. Não achei todos que procurei; mas só procurei os de Crítica Literária, então nem sei como tá o resto...

por sorte estava na paulista este sábado e a Cosac levou vários livros dessa queima pra Livra Cultura do Conjunto Nacional.
Como tinha várias opções e eu estava meio na correria, peguei 2 que conhecia os autores e não sei nem o que esperar do livro.
Trata-se de:
A Autobiografia de Alice B. Toklas - Gertudre Stein - R$ 10,00
Palmeiras Selvagens - William Faulkner - R$ 20,00

Veremos se é bom e parece que hoje começa a queima online.

O online já está no ar, aparentemente com os mesmos valores:

http://www.livrariacultura.com.br/h..._cosac_v2&utm_campaign=033015_livros_cosac_v2

Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back