• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

Também. Pensei em comprar uns dois livrinhos da coleção Ás de Colete, para experimentar uns poetas contemporâneos; mas um dos livros sumiu depois que escolhi. Daí peguei outro. E o frete ia custar mais caro que os dois livros haha. Daí toquei o foda-se.
Do resto nada me chamou muito a atenção.
Estou me curando rsrs XD

Oh, Shit. Fechei a compra e não vi esse.

Outro dia esse aí estava por 15 conto na Americanas. Durou, seilá, umas 5h de promoção e já voltou ao preço normal.

Sim, eu tentei uns de poesia e já segunda estavam esgotados. Imagina os outros, se poesia contemporânea é a coisa menos vendável do mercado. haha

Eu tentei comprar O Relato de Arthur Gordon Pym (Poe) na Cultura, mas não fazia associação com o Facebook (eu não lembrava da senha) e quando pedia pra me enviarem um link pra uma senha nova não enviavam, pedi umas 5 vezes e até agora não chegou nenhum e-mail. problema deles. Deixaram de vender (ou não, venderam pra alguém que lembra as senhas :cry: ).

Quase comprei ontem Os Embaixadores, mas né, não vou ler Henry James tão cedo e acho que dá pra me virar com um ebook. :tsc: Tava procurando mesmo os Contos Reunidos, do João Antônio. Mas bem, c'est la vie.

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back