• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

A Cia. das Letras está com uma promoção de 50% em vários livros de seu catálogo. (Aparentemente é essa mesma seleção da martins fontes, mas agora em vários outros sites e livrarias físicas).

Comprei (finalmente) o poética da Ana Cristina Cesar e O Caminho de Ida de Ricardo Piglia (um autor desses que nunca li mas já amo, pelo que ouvi falar :3 fora que só ouvi elogios para esse último dele, lançado no ano passado. Vou levar meu Alvo noturno para ler na viagem do feriado, já que é curtinho :) )

Achei interessante também Mason & Dixon, A memória de nossas memórias, a trama do casamento, livro (de José luis peixoto), paraiso perdido, crash, um copo de cólera (a edição comemorativa), e O coração e um caçador solitário.

Na martins fontes com apenas esses dois consegui frete grátis. Chequei os outros sites participantes mas nenhum ainda atualizou os preços.

Última edição:
tem livro da objetiva com 50% nessa promoção tb (lembrando que objetiva é companhia agora e yadda yadda yadda)
Vc percebeu se na lista do site da cia aparecem os da objetiva? Agora to no celular e é um horror de visualizar os sites das livrarias...

É que eu dei uma geral na lista que postei mas nem me liguei se tinha algum da objetiva ali no meio, fui vendo rápido por nome conhecido...
** Posts duplicados combinados **
Ah, achei, no blog deles: http://www.blogdacompanhia.com.br/2015/04/grandes-autores-com-50-de-desconto/

Pouquinhos da objetiva, nenhum que eu queira ou já não tenha =P

Última edição:
Peguei a Poética em e-book - espero não me arrepender. De olho no Auden físico porque, bom, livro bilíngue deve ser uma droga de visualizar na tela do aparelho.

P.S.: Me arrependi. Pedi meu dinheiro de volta com o pessoal da Amazon.com.br.

Última edição:
Parece que a promo está nas lojas físicas também. Comprei o segundo volume das Crônicas de Gelo e Fogo por 19,99 e nessa semana vou lá ver se sobrou mais algum :yep:

Oh não. Está 119 agora. :o

Ainda bem que gerei boleto ontem haha

Sou #genious e não paguei o boleto que vencia hoje.
Fica pra próxima, Star Wars. Se houver uma próxima.

Última edição por um moderador:
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back