davizovisque
Usuário
Primeiramente agradeço as boas vindas.
Adorei sua sincera explicação , então temos uma liberdade em aplicar essas regras por ser um assunto bastante aberto a controvérsias e opiniões diversificadas, nós não temos tanto material para demarcar uma regra dominante; no meu caso, já acostumei a falar com tais regras, então eu poderia aplicar a minha teoria dos ditongos e hiatos? (Meu entendimento a explicação do livro):
Adorei sua sincera explicação , então temos uma liberdade em aplicar essas regras por ser um assunto bastante aberto a controvérsias e opiniões diversificadas, nós não temos tanto material para demarcar uma regra dominante; no meu caso, já acostumei a falar com tais regras, então eu poderia aplicar a minha teoria dos ditongos e hiatos? (Meu entendimento a explicação do livro):
Isso no meu caso faria sentindo, pois mesmo tolkien em sua gravação ditando ''Namárië'', fala ''Namarie'' e não ''Namarié'', não seguindo a própria regra se não levarmos em conta o fato do hiato ''ie'' estar presente (assim fechando o som). E sim, podemos também levar em conta que ele errou, mas acho mais plausível a minha teoria pelo fato de ser um assunto com controvérsias e mal explicado pelo próprio.Minha hipótese seria que para ditongos e hiatos essa regras de pronúncia muda.