Neithan
Ele não sabe brincar. Ele é joselito
e aécio também tem falado sobre isso por aí
Mas é o Aécio, né? Ele é tipo o Thor da política brasileira.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
WUT?
viajou amiguinho?
Art. 79. Substituirá o Presidente, no caso de impedimento, e suceder-lhe-á, no de vaga, o Vice-Presidente.
Parágrafo único. O Vice-Presidente da República, além de outras atribuições que lhe forem conferidas por lei complementar, auxiliará o Presidente, sempre que por ele convocado para missões especiais.
Art. 80. Em caso de impedimento do Presidente e do Vice-Presidente, ou vacância dos respectivos cargos, serão sucessivamente chamados ao exercício da Presidência o Presidente da Câmara dos Deputados, o do Senado Federal e o do Supremo Tribunal Federal.
Art. 81. Vagando os cargos de Presidente e Vice-Presidente da República, far-se-á eleição noventa dias depois de aberta a última vaga.
§ 1º - Ocorrendo a vacância nos últimos dois anos do período presidencial, a eleição para ambos os cargos será feita trinta dias depois da última vaga, pelo Congresso Nacional, na forma da lei.
§ 2º - Em qualquer dos casos, os eleitos deverão completar o período de seus antecessores.
viajou feio ai em quem te contou essa!
Pois é. Eu também pensava que não tinha como. Mas ouvi isso do Camarotti, na Globo News, ainda no ano passado, na época das eleições.
O aécio enrolou de vez no discurso raivoso e ao que parece não assimilou o golpe de perder/eleição para Dilma em MG. Cada vez mais deixa espaço para os adversários dele dentro do PSDB para disputarem as eleições 2018. Na CPI ontem foi delatado pelo Youssef no esquema Furnas ( caso antigo) que poderá não ter consequência jurídicas mas na certa faz um estrago político enorme para quem sempre teve proteção e blindagem da mídia MG.
E tenho dito...Enfim, o nome do Aécio está cagado e ele está perdendo capital político de forma acelerada -
O mesmo que você.É só isso mesmo que você tem dito ultimamente.
(...)E isso é munição para 2018, mas Aécio e cia não estão sabendo capitalizar isso direito, insistindo nessa idiotice de impeachment.(...)
O PSDB paulista tem animosidades com o PSDB dos outros estados brasileiros, e mesmo dentro do núcleo paulista há uma briga ferrenha entre Serra e Alckmin.
Nesse caso o governo do estado também se beneficiou com a "maquiagem" das casas já que é uma parceria federal/estadual. É só uma observação, não estou dizendo que concordo com isso.O Governo Federal "maquiou" 4 casas do conjunto habitacional que seria entregue em Catanduva e só permitiu a imprensa ter acesso a essas 4 casas (pra fotografar e vistoriar).
Lembrando que eu trabalho na CDHU em SP, e nós participamos da construção desse conjunto, conheço como ele é feito, e DA NOITE PRO DIA surgiram jardins, flores, decoração e iluminação diferenciada, nessas 4 casinhas que a imprensa teve acesso, foram proibidos de ver ou fotografar o resto do complexo q faz parte o conjunto.
Nesse caso o governo do estado também se beneficiou com a "maquiagem" das casas já que é uma parceria federal/estadual. É só uma observação, não estou dizendo que concordo com isso.
Pois é. Eu também pensava que não tinha como. Mas ouvi isso do Camarotti, na Globo News, ainda no ano passado, na época das eleições.
Eles não buscam o Impeachment do Temer junto. Eles buscam é a impugnação da chapa presidencial, deixando a Gilma e Temer inaptos de terem assumido a presidencia.Acho que o "argumento" do PSDB (pelo menos no Senado) é que a campanha da Dilma (o que inclui o Temer) foi feita com dinheiro ilegal e blá-blá-blá. Se isso fosse verdade - e fácil de provar, o que nunca é - então Dilma e Temer estariam na reta do impeachment.
Só que na boa? Não existe nenhuma evidência ainda que reforce o pleito do impeachment (ontem divulgaram no Facebook que Youssef disse que Dilma e Lula sabiam do Petrolão, o que foi uma besteira, já que ele disse na CPI da Petrobras que "no entendimento" dele, os dois deveriam saber de alguma coisa, já que o Paulo Roberto da Costa estava sempre no Planalto - enfim, foi só uma inferência dele, definitivamente não foi nada sólido).
enterro a minha carteira de eleitor no deserto do cantareira antes dele ser eleito.Se for para esperar até 2018, as chances deslocam-se para Serra e Alckmin - principalmente para este último, um nome mais palatável a conservadores, que aumentaram seu poder no Congresso e com cuja posição uma parte maior da população passou a se identificar abertamente.
Tá explicado.Pois é. Eu também pensava que não tinha como. Mas ouvi isso do Camarotti, na Globo News, ainda no ano passado, na época das eleições.
Eles não buscam o Impeachment do Temer junto. Eles buscam é a impugnação da chapa presidencial, deixando a Gilma e Temer inaptos de terem assumido a presidencia.