• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais aterrorizante?

A cena q vc fica totalmente preso sem piscar os olhos é na torre de Cirith Ungol , quando frodo percebe que esta sem o anle, então sam mostra que tinha pego o anel, os sons vão aumentando e vc fica com medo como se algo fosse acontecer, mas daí frodo pega o anel e os sons ficam normais. :D

Não sei, mas talvez a cena de Bilbo desfigurado tentando tirar o anel de Frodo tenha um peso maior. Pelo simples fato de que foi inesperada, embora totalmente condizente com o livro.

sem duvida a do cavalero negro por cima da rais da arvore.....
q kgaço q deu!

ah do frodo falando naum ao anel eh boa tb....

mas eu fiko com a primera pq ela eu naum sabia q teria......o frodo dizendo naum eu jah sabia e esperava intaum nem deu AKELE kgaço.... :lol:

Impressionante mesmo foi uma das cenas de batalha do RDR, aquela em que Aragorn desce do navio e atrás dele sai aquele monte de fantasmas, passando pelo casco. Aquilo foi de gelar. Eles pareciam sair da telona e voar pelo cinema...

Outra cena q eu fikei com um poko d medo foi a d qdo eles tão em moria...e o Gandalf cmça a ler: "Nós não podemos sair...nós não podemos sair....'They're coming'"....Nossa, geleeeeeeeeeeeeeeei! :oops: coisa d criança eu sei...

Algumas cenas de terror de RDR:

-Gothmog enfiando uma lança no peito do soldado de Gondor
-Os Nazgûl jogando os gondorianos para a morte
-As cabeças arremeçadas para dentro de Minas Tirith
-Os trolls destroçando os soldados de Gondor.

Dentre várias cenas, uma que me deixou gelada foi quando o Frodo estava com a Laracna...ele passando entre as rochas e a bichinha seguindo ele...quando ela apareceu por trás...nohhhhhhhhssssss hehehehehe 8O 8O 8O

Impressionante mesmo foi uma das cenas de batalha do RDR, aquela em que Aragorn desce do navio e atrás dele sai aquele monte de fantasmas, passando pelo casco. Aquilo foi de gelar. Eles pareciam sair da telona e voar pelo cinema...

nohhh essa cena foi muito decente!!!! Por incrível que pareça eu consegui chorar nessa parte hehehehehe

Ahhh lembrei de outra...não foi aterrorizante, mas foi forte! Quando Elrond entrega Andúril pro Aragorn...me arrepiei toda e meus olhos se encheram de lágrimas...acho q fui a única a me emocionar nessa parte hehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eru disse:
Não sei, mas talvez a cena de Bilbo desfigurado tentando tirar o anel de Frodo tenha um peso maior. Pelo simples fato de que foi inesperada, embora totalmente condizente com o livro.
É verdade. Um ano depois que saiu A sociedade do anel em DVD, eu aluguei, e quando estava chegando esta parte, eu estava quase dormindo no sofá.............susto :chibata:

Tipow....fui ver o rdR d novo anteontem pela 5ª vez....fui durmir com medo da Laracna, como sempre...u.u''
eu dou um pulo toda vez q ela pica o frodo ou tenta atakr o Sam...^^'

não sei de vcs, mas qdo eles 3 (Frodo, Sam e Gollum) estão pra subir as escadas de Cirith Ungol, o rei bruxo pousa dobre Minas Morgul e solta aquele grito!!! é a parte mais assustadora pra mim!!!! o Frodo se contorcendo, eles escondidos, tds aqueles orcs saindo...afff, q medo!!! 8O

Iarwainiel Ben-adar disse:
Ahhh lembrei de outra...não foi aterrorizante, mas foi forte! Quando Elrond entrega Andúril pro Aragorn...me arrepiei toda e meus olhos se encheram de lágrimas...acho q fui a única a me emocionar nessa parte hehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Foi não. :wink:
Também fiquei arrepiado nessa parte; ele olhando pra espada com uma feição preocupada e o Elrond dizendo pra ele parar de bancar o guardião e começar a agir como o herdeiro do trono de Gondor.

Uma cena que me assustou bastante também e que eu pude rever no DVD, foi quando Osgiliath é tomada e o orc (Slot) pergunta ao Rei-Bruxo o que eles fariam com o mago branco; então o Nazgûl responde com aquela voz tenebrosa "I will break him!'"... nessa hora eu gelei. 8O

Poxa, tem várias, mas a primeira que vem à minha cabeça é uma cena de A Sociedade do Anel, quando os 4 hobbits saem da estrada e se escondem debaixo da raíz de uma árvore e aí aparece um Nazgûl que chega bem perto deles, com o cavalo negro farejando...
Essa cena me deu muita agonia!

Quando eles estam em Mória e os Orcs estão a chegar. Até àquela altura ninguém tinha visto orcs de muito perto, portanto é coisa de ficar a pensar: o que é que vem aí? E depois aquele escuro, aquela claustrofobia, eu não gostaria de estar no lugar deles...

Aquela cena em que o Bilbo fica um pouco fora de controle não foi a mais ATERRORIZANTE, o que dá impacto naquela cena é o facto de ser inesperado, por isso somos apanhados de surpresa, mas não mete terror.

Os nazgül também aterrorizam bastante, foram muito bem feitos.

Algo que podia estar melhor em termos de terror foi a Shelob. Ficou bastante aquém do que eu esperava; não me compreendam mal, a cena foi muito bem feita, e a trilha-sonora recriou todo o espirito com perfeição, mas teve dois defeitos:
Devia estar mais escuro; não completamente, apenas um pouco de claridade, tipo quando os olhas se adaptam à luz; a luz a nsério viria quando fosse acesa a luz da Galadriel.
A aranha devia ser maior; ok, eu sei que ela era grande, a maior de todas as da Terra-Média, mas ao ler o livro tem-se uma noção de que era muito maior.

Passolargo disse:
Iarwainiel Ben-adar disse:
Foi não. :wink:
Também fiquei arrepiado nessa parte; ele olhando pra espada com uma feição preocupada e o Elrond dizendo pra ele parar de bancar o guardião e começar a agir como o herdeiro do trono de Gondor.

Uma cena que me assustou bastante também e que eu pude rever no DVD, foi quando Osgiliath é tomada e o orc (Slot) pergunta ao Rei-Bruxo o que eles fariam com o mago branco; então o Nazgûl responde com aquela voz tenebrosa "I will break him!'"... nessa hora eu gelei. 8O

aeee!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
hum...to lembrando de outra cena...o ataque ao Topo do Vento...qdo o Frodo poe o anel e ve os Espectros...foi bem sinistro
Passolargo, mais uma vez, Obrigada pelo Banner!!! Ficou lindo!!! :D

Eu levei grande susto quando eles tavam em Minas morgul, eu sei, há partes com mais horror, mas eu tinha quase o somm no máximo, e a seguir saltei do sofá e tapei os ouvidos.

Ah e o meu gato fico muito assanhado!

Mesmo estando mal colocada no filme (tirar da batalha pra cortar pra ela foi um sacrilégio), a toca da Laracna foi perfeit.a Mostra que o PJ não só sabe fazer boas batalhas como também criar "aquele" clima de terror... fantástica :clap:

Os Cvs. Negros (na "Sociedade do Anel") são a coisa mais assustadora dos filmes junto com Laracna, na minha opinião.

- A sequência onde os Nazgul invadem o estaleiro em Bri e esfaqueiam as camas onde achavam q os hobbits estariam dormindo é assustadora.

- Outra cena arrepiante: o Nazgul descendo do cavalo e farejando os hobbits, q estavam embaixo da raiz da árvore onde o Cv. estava se apoiando.

- A sequência onde os hobbits pensam estar com o caminho livre para fugir, mas do nada surge um Nazgul a cavalo q solta um grito horrível e começa a perseguir os pequenos até o lago.

- Tem o Nazgul cortando a cabeça de um hobbit.

- E a mais assustadora de todas:
No Topo dos Ventos onde Frodo os vê depois de ter colocado o Anel.
Mostra q Frodo não pode fugir deles nem com a ajuda do anel...não há escapatória...e o Rei Bruxo ainda vem pra cima do hobbit em desespero, ferindo-o gravemente

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back