• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais aterrorizante?

Atemorizante é a cena em que o Gandalf Encoraja os humanos em gondor naquela cena em que ele mais ou menos diz: Seja lá o que passarem por esses portões não temam <ou algo do genero>e derrepente os portões se partem e entra um bando de Troll. :(

Rinamarthiel disse:
Pra mim qualquer cena que aparecem os Nazgûl...Tenho tanto medo daqueles seres, que meu sangue parece que vai congelar... 8O
Isso por que você ainda não veio para o "Lado Negro da Força" 8-)

:x VIVA OS VILÕES!!!!!! :x

Eu sei que não tem NADA a ver isso que vou colocar,mas quem venceria num duelo entre os Nazgûl e os Dementadores de Harry Potter???

Quem me conhece sabe que nunca gostei dos livros e nem dos filmes do Harry Potter,mas se há alguma coisa que achei legal nas histórias de Harry Potter são os dementadores,que além de assustarem tanto quanto os Nazgûl, sugam a alma tb.

Mas,analisando o passado dos Nazgûl não há dúvidas que eles ganhariam num duelo contra os dementadores...

Eu dei dois pulos da cadeira com Lotr, o primeiro pulo da cadeira foi com o Nazgûl vindo de trás de umas árvores enquanto os hobbit's corriam fugindo, a outra vez foi quando Bilbo fika nakeleh cara feio que parece um porco :lol: Ate quando assisti pela segunda vez a parte de Bilbo assustou-me muito!

Ahh... eu me caguei na hora da Laracna! ODEIO Aranhas... :lol: :lol:

Principalmente quando ela pega o Frodo por cima, dei um berro no cinema...

Elendil Senhor de Andúnië disse:
Eu sei que não tem NADA a ver isso que vou colocar,mas quem venceria num duelo entre os Nazgûl e os Dementadores de Harry Potter???

Quem me conhece sabe que nunca gostei dos livros e nem dos filmes do Harry Potter,mas se há alguma coisa que achei legal nas histórias de Harry Potter são os dementadores,que além de assustarem tanto quanto os Nazgûl, sugam a alma tb.

Mas,analisando o passado dos Nazgûl não há dúvidas que eles ganhariam num duelo contra os dementadores...

Ganhariam como? O que é que eles podiam tentar fazer uns contra os outros? Havia de ser giro, os Dementors a perguntarem: qual de vocês tem o Sirius Black, e a tentarem sugar a alma dos espectros ( que não existia ), e os Nazgül a pedirem o Anel, e a tentarem dar-khes com as espadas.
Ficaav enpatado...

Acho que nenhum dois dois... depois de uma longa batalha eles perceberiam que ela não tinha sentido e iriam para um boteco tomar chope e falar sobre as coisas ruins da vida... Iehehe :lol: , que babaquice... Flw 8-)

A cena de Bilbo quando tenta pegar o Um Anel em Valfenda, pq levei um grande susto. E tb nas cenas q aprecem os Nazguls, eles são reamente assustadores...
:roll:

A cena de Moria qnd o Pippin deixa cair o esqueleto e depois começam a tocar os tambores foi mto aterrorizante,e tb a cena dos Nazgul tanto na estalagem do Pônei Saltitante como no Topo do vento... 8O :grinlove:

Pra mim não há nenhuma cena aterrorizante nem que dá medo, só de susto mesmo quando subitamente a Laracna ferra o Frodo.

Existe não cenas aterrorizantes, mas que causam sustos ou medos momentaneos...a cara de bilbo quando tenta pegar o Anel em Valfenda, os tambores em Moria...e na Senda dos Mortos...quando Aragorn e Legolas entram...o som assusta um pouco.

ate mais...

A 1ª vez q vi o Bilbo se transformando em um monstro em Valfenda, eu levei um baita susto, e paguei um mico no cine gritando d pavor. Hehe, eu ñ esperava isso! E tb a cena da Laracna pegando o Frodo... Na verdade, tda a seqüência da Laracna é aterroeizante!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back