BLIND WIZARD
Ice Ice Baby
A mais aterrorizante para mim foi em Moria quando um tambor começa a bater quando os Orcs estão vindo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Isso por que você ainda não veio para o "Lado Negro da Força"Rinamarthiel disse:Pra mim qualquer cena que aparecem os Nazgûl...Tenho tanto medo daqueles seres, que meu sangue parece que vai congelar...
Elendil Senhor de Andúnië disse:Eu sei que não tem NADA a ver isso que vou colocar,mas quem venceria num duelo entre os Nazgûl e os Dementadores de Harry Potter???
Quem me conhece sabe que nunca gostei dos livros e nem dos filmes do Harry Potter,mas se há alguma coisa que achei legal nas histórias de Harry Potter são os dementadores,que além de assustarem tanto quanto os Nazgûl, sugam a alma tb.
Mas,analisando o passado dos Nazgûl não há dúvidas que eles ganhariam num duelo contra os dementadores...
Acho que nenhum dois dois... depois de uma longa batalha eles perceberiam que ela não tinha sentido e iriam para um boteco tomar chope e falar sobre as coisas ruins da vida... Iehehe , que babaquice... FlwEu sei que não tem NADA a ver isso que vou colocar,mas quem venceria num duelo entre os Nazgûl e os Dementadores de Harry Potter???