Amanditas
Apaixonável
Eu também não sei o porque... mas eu me arrepiei! Foi uma daquelas coisas que do nada acontecem.. ^^v
ai, ai, vc é meio doida.....

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu também não sei o porque... mas eu me arrepiei! Foi uma daquelas coisas que do nada acontecem.. ^^v
É eu estou precisando de uma luinária para ler anoite, acho que vou comprar uma. E quanto ao avatar, eu não sei a borboleta já é minha marca, mas eu posso usar na minha assinatura, se quiser encontrar...estarei grata
![]()
![]()
A cena que mais define o Tolkein para min, é quando o Frodo se desponibilisa a levar o anel a montanha
nossa, essa cena dá arrepios!A outra é quando o Portão Negro se abre e Aragorn diz "Por Frodo..." e avança rumo aos orcs que saem de Mordor.
Olha tem uma passagem do filme o retorno do rei que me emociona muito, não representa tooooda a obra de Tolkien, mas é uma belíssima representação de o Senhor dos Anéis pra mim. Acho que é o lamento que Pippin canta para o Denethor no meio do filme:
"Home is behind The world ahead..
There are many paths to tread..
Through shadow to the edge of night..
Until the stars are all alight
Mist and Shadow Cloud and shade..
All shall fade...all shall fade."
Lembrei de uma frase que me arrepia.
"Posso não carrega-lo pelo senhor. Mas posso carregar o senhor!"