Imadofus disse:Por que é que as pessoas que dizem que votariam na Ferroada não votam em "Outros"?
Vai ver que é rebeldia e eles querem que ela vire uma opção na enquete
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Imadofus disse:Por que é que as pessoas que dizem que votariam na Ferroada não votam em "Outros"?
Lothiriel. disse:Imadofus disse:Por que é que as pessoas que dizem que votariam na Ferroada não votam em "Outros"?
Vai ver que é rebeldia e eles querem que ela vire uma opção na enquete
sei lahImadofus disse:Por que é que as pessoas que dizem que votariam na Ferroada não votam em "Outros"?
Mithrandir o branco disse:Narsil
Essa enquete está com uma espécie de erro. Narsil e Anduril são praticamente a mesma coisa.
cada uma tem uma fase... sao empunhadas por pessoas diferentes e uma nao eh a mesma coisa q a outra...
Sarcasmo disse:Lordpas escreveu:
cada uma tem uma fase... sao empunhadas por pessoas diferentes e uma nao eh a mesma coisa q a outra...
em relação a quem empunha a espada naum tem nada a ver a naum ser os atos heroicos, mas agora to em duvida entre Ringil e Gurththang, sei la acho q votei na espada errada q pena, eu prefiro Ringil, concordo com Proview, cortar Morgoth tem q se uma espada mto foda
Ferroada era um punhal.Portador do Anel disse:faltou a ferroada