• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

• Criador do tópico Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação Data de Criação
Gente, tem de ser tipo o Quickbeam, que consegue acertar mesmo com a Cleonice sendo LOIRA.

Meus cabelos loiros pedem MIL DESCULPAS ao Fusa porque eu JURAVA que tinha falado: NINGUÉM ACERTOU O PAÍS DO DIRETOR. :rofl: Mas eu falei o país do filme (e só percebi que tinha feito isso porque o Dedé me falou. :rofl: ). Aí, claro, tá todo mundo procurando filme NÃO AMERICANO, que não tenha NENHUM pontinho de ligação com USA, etc. Gente, sério, foi mal. A dica foi meio "incompleta", não expliquei o treco direito. Vou ali pintar o cabelo de preto e já volto. :oops:

Última edição por um moderador:
Gente, tem de ser tipo o Quickbeam, que consegue acertar mesmo com a Cleonice sendo LOIRA.

Meus cabelos loiros pedem MIL DESCULPAS ao Fusa porque eu JURAVA que tinha falado: NINGUÉM ACERTOU O PAÍS DO DIRETOR. :rofl: Mas eu falei o país do filme (e só percebi que tinha feito isso porque o Dedé me falou. :rofl: ). Aí, claro, tá todo mundo procurando filme NÃO AMERICANO, que não tenha NENHUM pontinho de ligação com USA, etc. Gente, sério, foi mal. A dica foi meio "incompleta", não expliquei o treco direito. Vou ali pintar o cabelo de preto e já volto. :oops:

E eu que nem tava lembrando das dicas de país e chutei Big? Loooiro :lol:

Não entendi muito bem o que quis dizer por 'dica foi meio "incompleta"', Melian. Você deu uma dica achando que era outra dica? No final, deu no mesmo, ou não? :think:

Bem, como parece que acertei, aqui vai outro desafio:

attachment.php

Anexos

• movie_18.webp
    movie_18.webp
    5,3 KB · Visualizações: 34
Não, mas acertou a década.

Além disso, dos 4 gêneros listados em Timecop, 3 deles aparecem também no filme-desafio.

Poutz, é Gattaca mesmo. Eu quase chutei, mas achei que não seria, por ser considerar fácil. E agora que me liguei de fato na cena (o cara saindo da piscina) é que caiu a ficha.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back