• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

• Criador do tópico Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação Data de Criação
A origem?

P.S.: Cadê a Bel e o Hélder para ensinarem o seu moço a anexar imagens? :hihihi:

[...] Pois é, eu nunca aprendi a anexar. heheh.
Você não é o único. :rofl: Eu não sabia, até o dia em que o Hélder e a Bel passaram o dia me explicando, no facebook (e todo mundo GARGALHOU, porque estava engraçado, mesmo), e, depois, a Bel criou um tutorial. O maldito do Rômulo mudou o título do tópico, para me trollar, mas segue o link: Como anexar imagens.

E eu não sei que filme chutar. :tsc:

007 A Serviço Secreto de Sua Majestade?

Não, mais antigo (continuando na década de 60). Uma dica porreta: Tem uma atriz mundialmente famosa e considerada DIVA.

Você não é o único. :rofl: Eu não sabia, até o dia em que o Hélder e a Bel passaram o dia me explicando, no facebook (e todo mundo GARGALHOU, porque estava engraçado, mesmo), e, depois, a Bel criou um tutorial. O maldito do Rômulo mudou o título do tópico, para me trollar, mas segue o link: Como anexar imagens.

E eu não sei que filme chutar. :tsc:

hahahaha. Vou seguir o tutorial. Obrigado. :)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back