• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

• Criador do tópico Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação Data de Criação
Não, mas se você foi pela atriz da foto, sim, ela tambem fez Gatinhas e Gatões. Se não, fica como dica.

Cara, faz assim, edita essa sua imagem por outra... e ao invez de simplesmente postá-la, vai em editor avançado, tem lá "manipular anexo".. salva a imagem do filme que vc quer no seu pc, modifica o nome e anexa. Porque se não o nome do filme fica escrito na imagem...

Cara, faz assim, edita essa sua imagem por outra... e ao invez de simplesmente postá-la, vai em editor avançado, tem lá "manipular anexo".. salva a imagem do filme que vc quer no seu pc, modifica o nome e anexa. Porque se não o nome do filme fica escrito na imagem...

Valeu pela dica cara...agora que eu vi que ta o nome, só dessa vez decha passa e faz de conta que você não viu tá?:blah:

attachment.php

Anexos

• Stocktaking and worthy homo.webp
    Stocktaking and worthy homo.webp
    36,4 KB · Visualizações: 80
attachment.php

Filme nota ************** de **** que todo mundo viu. Considerem como uma dica.

PS: Já tentaram tirar print screen de uma cena de filme no Windows Media Player? Experimentem :lol:

Anexos

• necrofilia.webp
    necrofilia.webp
    10,5 KB · Visualizações: 77
ET, O Extraterreste 3: O Novo Milenio?

Respondo o PS: Já é por isso que eu uso Intervideo ou BSPlayer.

droga, eu sabia o quem bate à minha porta.. =/

Frescura, o Nero já basta. E ET2 - Etê-Celular-Apartamento ainda é o melhor da trilogia (:roll:).

O roteirista é o diretor e vice-versa.

edit: Tirei a dica sobre a foto porque restringiu um monte sem ajudar em nada, daí ninguém chuta.

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back