• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

• Criador do tópico Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação Data de Criação
Chute (eu não vi o filme): Short Cuts?
Acredito que não, então dê alguma dica.
Foi indicado a algum oscar? Etc.

Sim XD

Detalhe que na página de Short Cuts do IMDb a primeira recomendação que aparece é Magnólia. E ainda fui dar as indicações de Oscars. Vai lá, Sir Vëon. Mas o Kain ganha um biscoito.

Cara, essa cena realmente não parece de Magnolia. É o Jason Robards, não é? Olha as fotos dele no filme, ele tá com o cabelo bem mais curto do que nessa foto. Eu nem pensei em Magnolia por causa disso. Eu até sei que ele é bem relacionado com Short Cuts, mas sei lá. XD. De onde você tirou, captura de imagens?

Não! É aquele morto perdido que surge na casa da gorda negra quando o John Reilly vem investigar. Eu avisei na página passada que era uma cena bem aleatória e que tinha relação com o quase-principal do filme, mas foi uma dica imprestável e editei.

Ei, não foi o Kain que pôs Magnólia no primeiro lugar do último consenso? PÔ, KAIN =P

Se você tivesse deixado essa dica, eu teria acertado. Sacanagem.
E eu fiquei puto mesmo por ser um dos meus filmes preferidos XD. Nah, brincadeira. Fica pra próxima =*.

attachment.php

Anexos

• This moody saw.webp
    This moody saw.webp
    34,6 KB · Visualizações: 102
Um chute meio nada a ver, mais vou chutar por que o ator é o mesmo (eu acho):

A Fantástica Fábrica de Chocolate?(aquele primeiro de 197-algo)

:lol: Sim, o ator é o mesmo, mas não é A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Edit. Não é Tootsie tambem.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back