• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual eh o pior desenho?

Você quis dizer cachorro ou coelho? :eek:
Olhe para seu teclado..olhou? Então qual é a letra que está diretamente a esquerda do "r"? Isso mesmo filhote, o "e". Sim, criança foi um erro de digitação, não precisa ser tão mané a ponto de se fazer de bobo ao ver um erro que poderia ser relevado e se perguntar: Coelho ou Cachorro? Já sabendo a resposta óvia e explicita que claramente está expressa na frase. Ah, É! Me esqueci! Moderadores não erram, né??? Affe! Cada mané... :tsc:

Dom Pixote.
Ele era meio chato, etc.
Obrigado, tinha me esquecido. Editado: errei de novo, deixa eu arrumar antes que algum Mr. Perfeição reclame.
:D :obiggraz:

Peregrino disse:
Você quis dizer cachorro ou coelho? :eek:
Olhe para seu teclado..olhou? Então qual é a letra que está diretamente a esquerda do "r"? Isso mesmo filhote, o "e". Sim, criança foi um erro de digitação, não precisa ser tão mané a ponto de se fazer de bobo ao ver um erro que poderia ser relevado e se perguntar: Coelho ou Cachorro? Já sabendo a resposta óvia e explicita que claramente está expressa na frase. Ah, É! Me esqueci! Moderadores não erram, né??? Affe! Cada mané... :tsc:

:roll:

Nah.

Em todo caso, o Dom Pixote me lembrou um outro desenho que eu não achava lá essas coisas.

A paródia das Olimpiadas com desenhos. As tais Ho-ho-limpicos. Eu não achava um desenho exatamente 'ruim', mas era bem sem graça. :P

:evil: :evil: :evil: :evil:
SACRILÉGIO!!!!!! MAIS UM INFIEL A FALAR MAL DE SPEED RACER?!
MORRERÁS, RELES MORTAL! :twisted:
passou, Passou...
Eu tb não gostava muito de Jetsons e Flintstones, mas depois q eu cresci eu passei a gostar. Estranho, não?

Speed Racer detona!!! :obiggraz:
Parece que quem não ama esse desenho, odeia.

Coelho Ricochete até q era legal, mas nem tanto assim.
E sempre achei Jetsons muito bom.

Um dos desenhos q eu odiava era aquele "Os Flinstones nos Anos Dourados".
Em q eles eram crianças.
Dava vontade de dormir.
Muito ruim.

MORRERÁS, RELES MORTAL!
Calma, Bastian.
No próximo dia das Bruxas a gente queima todos eles. :twisted:

Morgoth disse:
Um dos desenhos q eu odiava era aquele "Os Flinstones nos Anos Dourados".
Em q eles eram crianças.
Dava vontade de dormir.
Muito ruim.

Tanto esse quanto aquele "Os Filhos de Tom e Jerry", eram muitissimos chatos. :disgusti:

Morgoth disse:
Speed Racer detona!!! :obiggraz:
Parece que quem não ama esse desenho, odeia.

MORRERÁS, RELES MORTAL!
Calma, Bastian.
No próximo dia das Bruxas a gente queima todos eles. :twisted:

É isso aí, mas antes a gente passa por cima deles com Mach 5 e usa os itens do carro neles e antes de queimá-los, podiamos fatiá-los com sua moto-serra, Morgoth "Ash" e... tantas possibilidades... :twisted:
O dia das bruxas está próximo, né? Vcs não sabem o q eu fiz com o meu irmão, o Dr. Richard, ele foi o último a falar mal de Speed Racer aqui e já faz um bom tempo q ele não aparece... somem dois mais dois e: o q terá acontecido a ele? Será q há alguma relação com ele ter falado mal de Speed Racer? 8O

Eu odeio o Aqua man........... o desenho dele é mto chato, ele é um inutil e so serve pra fala com os peixes

AH!Não acho q porco rosa é um lixo nãoooooooooooo!!!!!

Temos o gaguinho grande e o dos tiny toons que são o bicho e temos nossa lindinha pentelha Pig dos muppet babys!!!Não fale mal de porquinhos rosa!!!!!! :evil: :evil: :evil:

Generalizações são a pior ciosa... :P

Desenho ruim pra mim não tem jeito...era josie e as gatinhas, tu-tubarão e esses tosquinhs assim, ui não suportava...aquaman tb era um sacoooo,mas eu gostava do personagem e da capacidade dele,mas desenho?ui...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back