Morgoth
Stalker
Dom Pixote.Alguem lembra do nome?
Ele era meio chato, etc.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dom Pixote.Alguem lembra do nome?
Peregrino disse:Como era aquele de um cachoeeo azul que cantava:
Olhe para seu teclado..olhou? Então qual é a letra que está diretamente a esquerda do "r"? Isso mesmo filhote, o "e". Sim, criança foi um erro de digitação, não precisa ser tão mané a ponto de se fazer de bobo ao ver um erro que poderia ser relevado e se perguntar: Coelho ou Cachorro? Já sabendo a resposta óvia e explicita que claramente está expressa na frase. Ah, É! Me esqueci! Moderadores não erram, né??? Affe! Cada mané...Você quis dizer cachorro ou coelho?
Obrigado, tinha me esquecido. Editado: errei de novo, deixa eu arrumar antes que algum Mr. Perfeição reclame.Dom Pixote.
Ele era meio chato, etc.
Peregrino disse:Olhe para seu teclado..olhou? Então qual é a letra que está diretamente a esquerda do "r"? Isso mesmo filhote, o "e". Sim, criança foi um erro de digitação, não precisa ser tão mané a ponto de se fazer de bobo ao ver um erro que poderia ser relevado e se perguntar: Coelho ou Cachorro? Já sabendo a resposta óvia e explicita que claramente está expressa na frase. Ah, É! Me esqueci! Moderadores não erram, né??? Affe! Cada mané...Você quis dizer cachorro ou coelho?
Calma, Bastian.SACRILÉGIO!!!!!! MAIS UM INFIEL A FALAR MAL DE SPEED RACER?!
MORRERÁS, RELES MORTAL!
Morgoth disse:Um dos desenhos q eu odiava era aquele "Os Flinstones nos Anos Dourados".
Em q eles eram crianças.
Dava vontade de dormir.
Muito ruim.
Tiny Toons é ótimo!!Dã!
Me digam um desses desenhos de filhos ou personagesn bebes q eram bons?!
Morgoth disse:Speed Racer detona!!!
Parece que quem não ama esse desenho, odeia.
Calma, Bastian.SACRILÉGIO!!!!!! MAIS UM INFIEL A FALAR MAL DE SPEED RACER?!
MORRERÁS, RELES MORTAL!
No próximo dia das Bruxas a gente queima todos eles.
Morgoth disse:Tiny Toons é ótimo!!