• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual eh o pior desenho?

Francis Drake disse:
Tipo Zé Colméia... sempre fika dentro do parque mas nunca cansa de tentar sair...

Eu sei, mas mesmo assim é insuportavel.

Tem uns desnhos q ninguem merece de tao ruim. Ruiquinho, Tartaruga Tuche, Os Jetsons, Flinstons, Zé Colmeia e outros q levarei o ano inteiro citando.

Eu não gostava e um que tinha um macaco que usava chapéu coco e suspensórios. :tsc: , não me lembro o nome agora.

Fëanor ¥ disse:
desenho isuportável é riquinho.
As trigêmeas tb.... :evil:

Perae riquinho é o cumulo da sacanagem. O parada chata.

O pior é q qndo eu mato aula em casa e vejo tv, infelizmente so passa essa joça................ :x

Não importa público alvo, cara qdo é ruim, é ruim mesmo, caso de Maguila, Riquinho e outros já citados neste tópico! Tem coisas q são feitas pra crianças (como rá-tim-bum) e muitos adultos assistem, pq são legais.

Bastian Hawkins disse:
Não importa público alvo, cara qdo é ruim, é ruim mesmo, caso de Maguila, Riquinho e outros já citados neste tópico! Tem coisas q são feitas pra crianças (como rá-tim-bum) e muitos adultos assistem, pq são legais.

Estava me referindo as Trigemeas. :wink:

Lukaz Drakon disse:
Bastian Hawkins disse:

Ah, tá...

Mas essas trigemeas eram tão ruins assim? Nunca nem ouvi falar...

Bastian Hawkins disse:
Lukaz Drakon disse:
Bastian Hawkins disse:

Ah, tá...

Mas essas trigemeas eram tão ruins assim? Nunca nem ouvi falar...

Ruim. Vc nao sabe o q é ruim. Se eu nao me engano, elas sao do tempo de Luluzinha. Mto antigo

Eu não acho Luluzinha ruim.
Muito menos pra figurar entre os piores de todos os tempos, etc.

Trigêmeas...nunca parei pra olhar.
Mas parece ser um desenho retardado mesmo. ¬¬

Como era aquele de um cachoeeo azul que cantava:

*aham aham*

´*pausa para concetração*

-Ó querida, Ó querida, Ó queriiiida, Clementina.

Alguem lembra do nome?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back