Anonymous_theOld
Usuário
Tipo Zé Colméia... sempre fika dentro do parque mas nunca cansa de tentar sair...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Francis Drake disse:Tipo Zé Colméia... sempre fika dentro do parque mas nunca cansa de tentar sair...
Maguila, o gorila.Eu não gostava e um que tinha um macaco que usava chapéu coco e suspensórios. , não me lembro o nome agora.
Ah... até q dava pra rir bem!Morgoth disse:Maguila, o gorila.Eu não gostava e um que tinha um macaco que usava chapéu coco e suspensórios. , não me lembro o nome agora.
Fëanor ¥ disse:desenho isuportável é riquinho.
As trigêmeas tb....
Bastian Hawkins disse:Não importa público alvo, cara qdo é ruim, é ruim mesmo, caso de Maguila, Riquinho e outros já citados neste tópico! Tem coisas q são feitas pra crianças (como rá-tim-bum) e muitos adultos assistem, pq são legais.
Francis Drake disse:As trigemeas é aquele q passa na cultura?
Lukaz Drakon disse:Bastian Hawkins disse:Não importa público alvo, cara qdo é ruim, é ruim mesmo, caso de Maguila, Riquinho e outros já citados neste tópico! Tem coisas q são feitas pra crianças (como rá-tim-bum) e muitos adultos assistem, pq são legais.
Estava me referindo as Trigemeas.
Bastian Hawkins disse:Lukaz Drakon disse:Bastian Hawkins disse:Não importa público alvo, cara qdo é ruim, é ruim mesmo, caso de Maguila, Riquinho e outros já citados neste tópico! Tem coisas q são feitas pra crianças (como rá-tim-bum) e muitos adultos assistem, pq são legais.
Estava me referindo as Trigemeas.
Ah, tá...
Mas essas trigemeas eram tão ruins assim? Nunca nem ouvi falar...