Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Arwen Undómiel a Terrível disse:Também tinha os Pokemons,
o inspector Gadjet (acho que é assim que se escreve)
Tinha a sailor moon e
o Dragon Ball.
Bah....Inspetor Bugiganga era muito bom, mesmo.Ou Inspetor Bugiganga. Anyway, era um dos meus desenhos preferidos da minha infancia. Pra quem não sabe, existe o filme, que é tão bom quanto o desenho.
Bem q vc podia especificar só um pouquinho mais, né?eu odiava tb um desenho uqe passa depois de cavaleiros do zodiaco..
Pô, eu adorava Tom e Jerry. As paneladas e vassouradas que o Tom leva são impagáveis.Bagrong disse:Eu ODIAVA Tom e Jerry.....
Não, Power Rangers se enquadra na categoria Super Sentai que são seriados do tipo 5 pessoas e blá blá blá.Bagrong disse:Não sei se pode ser considerado um desenho mas eu odiava Power Rangers tb...
Capitão Planeta e Tintin eram demais. Eu até cheguei a fazer um anel do fogo com papel alumínio.Bagrong disse:Amava Capitão planeta!amo até hje =)
tb amava Tintim...hehehehe