Malva Justa-Correia
Usuário
Esse nem é antigo, mas eu odiava "O Fantástico Mundo de Bobby".
Ô desenho retardado, viu!!!
hehehehehehehehee....
hehehehehehehehee....
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Malva Justa-Correia disse:Esse nem é antigo, mas eu odiava "O Fantástico Mundo de Bobby".
hehehehehehehehee....
Nossa, eu vi a chamada desse desenho ontem no Bumerang. Parece tosquissimo.jean disse:Tinha um do Hércules... beeem antigo, que ele voava e gritava: OLÍÍÍÍÍMPIA... eu simplesmente detesto.
É tosquíssimo.Nossa, eu vi a chamada desse desenho ontem no Bumerang. Parece tosquissimo.
Quer dizer q além de não ler direito vc não sabe desenhar?Ninguem sabe realmente qual o pior desenhista.......... Sou eu
eu nao consigo nem faze um bonequinho palito reto
q vergonha
Digo_s disse:Quem sabe um dia agente nao marca um encontro pra ver esses desenhos antigos!Golfinus disse:E Digo_s... se vc não assistia Pantera Cor de Rosa eu aconselho a alugar uma fita com desenhos dela... ainda se acha nas locadoras...
Morgoth disse:É tosquíssimo.Nossa, eu vi a chamada desse desenho ontem no Bumerang. Parece tosquissimo.
Pior é aquele Centauro inútil q só aparece pra falar besteira.
Francis Drake disse:L¡nk escreveu:
E o novo Tom e Jerry, ou Os Filhos de Tom e Jerry, ou afins, são umas porcarias também...
Talvez pq eles sejam os NOVOS...
Tom e Jerry só os originais...
Sarcasmo disse:pra mim é a droga de du dudu e edu q desenho tosco na moral, mto ruim
Sarcasmo disse:Francis Drake disse:L¡nk escreveu:
E o novo Tom e Jerry, ou Os Filhos de Tom e Jerry, ou afins, são umas porcarias também...
Eu nuca gostei de Tom e Jerry. O Jerry era um fdp q so ferrava a vida do Tom
Prefiro o Coiote e Papa-leguas. É mais engraçado
SilverHawks ??Agora não suportava um desenho que tinha uns sujeitos com umas roupas tipo de águias e pilotavam umas naves...sei lá...não gostava mesmo e por isso nem lembro direito!
Morgoth disse:SilverHawks ??
Esse desenho tinha seus altos e baixos.
Não morro de amores por ele.
Mas o tema de abertura e a transformação do Monstro Estelar são fenomenais.
Francis Drake disse:Sarcasmo escreveu:
Francis Drake escreveu:
L¡nk escreveu:
Eu nuca gostei de Tom e Jerry. O Jerry era um fdp q so ferrava a vida do Tom
Prefiro o Coiote e Papa-leguas. É mais engraçado
O Coiote nunca pega o papa-léguas...