Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
tinha...Digo_s disse:Tem certesa q nessa versao dai do Scoob nao tinha a daphine tb nao?
Vilya disse:Da minha infância o que mais me incomodava era série clássica do Scooby Doo (com ele, Salsicha, Fred, Velma e Daphne), previsível e irritante. Só vale pelos chavões: Saaalllsicha! (Na voz daquele cara que fazia o seu peru da escolinha) e o Scooby Doo, aonde está você?
um dos piores desenhos q já vi foi o jaspion. o coisa tosca! só a abertura já dava raiva, e o cara com aquele cabelão black power e roupa daqueles caras jecas das discotecas podres, cheio de brilhantina.
Q isso!Nerwen disse:POPEYE!!! era o pior desenho
Odiava aquele Brutus....
Acho Popeye um desenho horrível.Q isso!
Popeye ea mto legal... mas o Brutus era chato mesmo...
Eu tb num gostava da Olivia Palito...
Eu curtia mto aquele cara q só come hamburguer!
L¡nk disse:O pica pau mais velho, em que ele era barrigudo e tinha um topetão era legal, mas esses mais novos são um saco...
É verdade.Pica-pau novo tb é ridículo
Um saca são as dublagens!L¡nk disse:O pica pau mais velho, em que ele era barrigudo e tinha um topetão era legal, mas esses mais novos são um saco...
Talvez pq eles sejam os NOVOS...L¡nk disse:E o novo Tom e Jerry, ou Os Filhos de Tom e Jerry, ou afins, são umas porcarias também...