Anonymous_theOld
Usuário
Eu tinha mta coisa das Tartarugas ninjas:
-toalha de banho
-jogo de cama
-fita de video
-bonequinhos
várias coisas...
-toalha de banho
-jogo de cama
-fita de video
-bonequinhos
várias coisas...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
num sei...-Filipe- disse:hehehe legal... mas ainda lembrei de uma duvida, esquecida na minha memória!?
Pq os personagens das Tartarugas Ninjas têm nomes de pintores famosos!!!???
ai de novo!!!!Meriadoc disse:-Filipe- e Athena Sagara Black;
Tudo bem, eu adoro quando aprece gente empolgada pra postar aqui, mas tb acho que dá pra manerar nos chats, né?
Vejam bem, esse é um topico pra falar dos piores desenhos, e vcs tão "conversando" sobre um desenho que gostavam nele....
Ninguem tá reclamando do fato de vcs gostarem de postar aqui, pelo contrario, espero que vcs continuem vindo sempre....mas vamos evitar essas conversas e esses papos nos tópicos, tá?
Nénar disse:Vocês podem me bater, mas eu nunca gostei muito de desenhos tipo Tom e Jerry e Papa -Léguas... (acho que já disse isso aqui, a long time ago...)
Poxa, todo dia é a mesma coisa. eu torcia para o Tom pegar o Jerry de uma vez, para ver se variava. Mas eu via o desenho assim mesmo todo santo dia...
Nénar disse:O que eu não gosto mesmo era do piu-Piu... o personagem até que dá umas capas de capas de cadernos fofas, mas o desenho era massante.
Digo_s disse:é q acho q as crianaçs de hoje em dia nao deve gostar muitos de desenhos animados cujo o personagem principal é mudo e tal!
Alias, a maioria dos desenhosa niamdos de hoje em dia envolve garotos q sao super herois e ou exepcionais ou tem q salvar o mundo ou algo do tipo!
Criança consegue acompanhar humor mudo. Elas gostam de Carlitos, do Gordo e o Magro, do filme Fantasia. O filme mudo é instigante para elas, é curioso q elas mesmas começam a narrar a história.é q acho q as crianaçs de hoje em dia nao deve gostar muitos de desenhos animados cujo o personagem principal é mudo e tal!
Com isso eu concordo plenamente!Gethorus disse:Ou seja, o problema dessas versões 'novas' serem inferiores é q elas geralmente perdem/ignoram a essência do desenho original.