• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual eh o pior desenho?

Coragem o Cão Covarde é o cartoon mais legal tá :eek:

Junto com Dexter e Meninas... A Vaca e o Frango é que é lixo :puke:

Nha papa-leguas era legal!!

Dexter e Meninas... A Vaca e o Frango é que é lixo

todos esses aí eu curtia muito. nossa, era sagrado! todos os dias eu ligava a tv pra assistir. principalmente dexter e a vaca e o frango.

vcs tem q concordar comigo q não existe e existirá desenho mais tosco do q o pica-pau. o bichinho chato! :doh: e aquela risada então, me dava nos nervos!

HE-MAN e SHE-RA, são os piores, e tbm tem o Capitçao planeta... Tbm é muito tosco!!! "Terra! Agua! Fogo! Ar! Coração!!!! Pela união de seus poderes... eu sou... o Capitão planeta! Vai planeta!!!"

rix disse:
e tbm tem o Capitçao planeta... Tbm é muito tosco!!! "Terra! Agua! Fogo! Ar! Coração!!!! Pela união de seus poderes... eu sou... o Capitão planeta! Vai planeta!!!"

nossa, esse faz parte da minha infância! eu adorava issu. eu e meu mano ficavamos dizendo quem era quem! eu era o carinha do coraçao e meu mano era o cara do fogo! :lol:

Desenhos Clássicos que eu odiava (e ainda odeio!)
- Perna-longa e sua turma e os desenhos do Tex Avery em geral (só escapam os Tiny Toons)
- Popeye (a Olívia é uma sacana, desde pequeno eu fico fulo da vida com ela fazendo o Popeye e o Brutus brigarem por ela!!!)
- Cavalo de Fogo (pois é... Esse não tem explicação, eu simplesmente não ia com a cara...)
- Scooby Doo (também não me perguntem pq... Pior mesmo só o Scooby Loo, argh!!! :puke:)
- Josi e as Gatinhas e desenhos do gênero (menos Tutubarão!!!)
- Gasparzinho (argh!!!)
- Luluzinha (outch!!!)
- Maguila o Gorila (Soc!!!)
- Aquele desenho daquele hipopótamo roxo que tinha uma arca voadora! :eek:

Bem, a lista segue por muitos kilômetros, mas eu vou poupar vocês... Mas esses são os principais!

P.s.: Se alguém falar mal de Os Impossíveis vai ser ver comigo! :evil:

Eh isso aí Isildur!
Here We Go!
na minha camisa olifantástica eu coloquei o desenho dos Impossíveis!
Quem falar mal vai ter q se ver comigo tb!

Caramba... Isildur, era mais fácil você selecionar os desenhos que você curte, então :lol:

Poxa, os desenhos da Hanna Barbera são bons! O que vocês tem contra Corrida Maluca, Scooby-Doo, Josie e as Gatinhas, Zé Colmeia...?

Ah, eu assisto Luluzinha :grinlove: :mrgreen:

E não gosto de Espinafre, consequentemente mudava automaticamente de canal qd começava a passar o Popeye :obiggraz: :mrgreen:

HAUhUAhuHA Os Impossíveis!!! bom n lembro o nome do desenho mais qdo vc falou d'Os Impossíveis lembrei dum q eram 3 Super-Heróis.. o Multi ou Homem Múltiplo.. um segundo que virava Água (eskeci o nome agora pqp) e um terceiro q desapareceu de minhas lembranças =(

de qqforma será q algueim lembra desse desenho, se lembra dos nomes e tal?

eles eram uma banda de rock quando não estavam lutando pela justiça =)

ps: Alguem tem algo contra Rabugento? esse desenho era r0x! =)
PS²: muitas lembranças.. muitas lembranças :lol:

Os Impossiveis.

O Homem-Multiplo
O Homem-Mola
E o Homem-Agua ( :o?: )

O trio ainda fazia shows de rock! Quer coisa melhor! :mrgreen:

gigante guerreiro daileon disse:
vcs tem q concordar comigo q não existe e existirá desenho mais tosco do q o pica-pau. o bichinho chato! :doh: e aquela risada então, me dava nos nervos!

:disgusti: Cara cê tá doido é? o pica-pau chato não tinha coisa mais engraçada do que ver ele chateando o leoncio ou o zeca urubú e a Mini Raneta(não sei bem como escreve ).
é mas depende de qual epoca vc tá falando porque o que passa agora é bem chatinho.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back