Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu li o hobbit mas ainda estou lendo o Silma... estou amando... pelo que eu li acho que o Silma daria um ótimo filme!
Mas impossível de ser filmado numa trilogia...talvez em seis filmes, daria...
Pq, mesmo que o Silma seja um livro "menor" que a trilogia, é infinitamente mais complexo....diria que para filmar o Silma precisaremos de muita paixão de quem se propor a filmá-lo! Eu não acharia impossível se PJ, daqui a 10 anos, filmasse o Silma...ele ainda estaria relativamente bem de saúde, com ânimo...vamo ver!
Tomara que filmem, mas com condições necessárias para isso! É preciso MUITO cuidado se realmente algum diretor tiver a ousadia de adaptar o Silma.
Repito: uma trilogia seria insuficiente. Tem que seguir os moldes de Star Wars...seis filmes...mas filmados em sequência e não com intervalos de tempo muito grande!
Só se a pessoa estiver louca achando que o Silma seria melhor COMO FILME...
A adaptação do Silmarillion seria bem mais complicada do que "O Hobbit",consequentemente,o sucesso único seria com "O Hobbit".É bom vcs não confundirem com o livro,já que a enquete diz a respeito de uma adaptação para o cinema.
"O Hobbit" seria um enorme sucesso pela facilidade da narrativa,dos poucos acontecimentos que poderiam dificultar uma adaptação...
"Silmarillion",NA MINHA MODESTA OPINIÃO,não pode ser adaptada para as telonas,não porque é impossível de se adaptar,mas pela qualidade final mesmo,que poderia não ser nada satisfatória.Se SDA já era um livro dificílimo de se adaptar,imagina então o Silma...