Deriel
Administrador
Pois é, Christopher é uma pessoa teimosa! ¬¬
Ele tem javalis!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pois é, Christopher é uma pessoa teimosa! ¬¬
Ele tem javalis!
E o que Javalis tem haver com ser teimoso ou com o Topic ?
Votei no Silma, mas pensando bem, seria quase IMPOSSÍVEL alguém fazer um filme desses nos dias de hoje. Nem em desenho acho que ficaria legal, imagina como seria a "Música"? Mas seria interessante ver o resultado...
Bem, eu sou daquelas pessoas que acreditam que nada é impossível - pode ser absurdamente difícil, mas não impossível. Anyway, Deriel, O Silma é beeeeem mais complexo que SdA."Quase impossível" era o que diziam do Peter Jackson anos atrás quando surgiram as primeiras notícias da filmagem. Sabe-se lá o que pode ser feito com honestidade, boa vontade e fidelidade à obra
O Silmarillion com certeza seria o melhor...imagina as cenas das Batalhas de Beleriand!!!
Mas só se fosse divido em partes como Turin Turambar,Beren e Luthien.
Mas seria otimo Ver Fingolfin vs Morgoth
A história de O Hobbit é bem menos complexa do que Silmarillion, portanto votei nas aventuras de Bilbo Bolseiro.
Acho que O Silma ficaria melhor explicado em uma série do que em filme, mesmo que isso significasse efeitos visuais fracos.