Neithan
Ele não sabe brincar. Ele é joselito

O maior cavalo de todos, foi Nahar, e posteriormente Felaróf, ou Rochallor!
Mas, como não são 'tão conhecidos', o preferidinho fica sendo o cavalinho de Théoden, roubado por Gandalf.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Huan sem dúvida, pela sua participação na busca das silmarills, pelo sacrificio, gostei do relevo que lhe foi dado na história![]()
Eu acho essas enquetes incríveis. O Scadufax só ganha com uma vantagem dessa, porque aparece nos filmes. Huan foi o maior cão de caça de Arda
Thorondor foi o Senhor das Aves.
Mas, como não são 'tão conhecidos', o preferidinho fica sendo o cavalinho de Théoden, roubado por Gandalf.
Gwair aparece nos filmes também, em dois momentos. Apenas não é mencionado o seu nome.Eu acho essas enquetes incríveis. O Scadufax só ganha com uma vantagem dessa, porque aparece nos filmes. Huan foi o maior cão de caça de Arda
Huan - com certeza, imagine ele é o melhor amigo companheiro, fiel Logico que os demais também, mas Huan era o Cão de Guarda dos Valar.
Abraços.
Eu acho essas enquetes incríveis. O Scadufax só ganha com uma vantagem dessa, porque aparece nos filmes. Huan foi o maior cão de caça de Arda
ôpa! vou te dar umas palmadas, heim, igorzinho, meu querido... rsrsrsrs
scadufax não foi roubado por gandalf. o rei théoden, logo após ser libertado das magias malignas de saruman, em gratidão, quis presentear o tio gandalf, e o mesmo lhe pediu scadufax!![]()