Bom, eu tenho q dizer os Hobbits, mas principalmente o Frodo. Só pq ele era o mais calmo de todos, o mais timido, pq era o q mais gostava de livros e de coisas alem dos costumes do condado, mas mais pq q ele era honesto e se entregava totalmente a um compromiso de corpo e alma, horava sua palavra q dava sua vida para cumprir a tarefa q q foi designado. Eu sou muito assim, eu posso demorar, posso suar, mas sempre faço o q me promonho haja o q houver, e procuro fazer o melhor possivel. Frodo é muito coração, muito valoroso, muito corajoso para ver os dois lados, sabe ter compaixão para com os outros, é paciente, educado, as vezes bozinho demais, mas consegue ver sempre o melhor das pessoas e tenta entende-las, e não julga-las. Acho q é por tudo isso q me identifico muito com ele.
Mas me itentifico não só pelas caracteristicas deles, mas tbm pelo seu modo de vida, por seu amor a natureza, por sua devoção aos amigos e parentes, pelas festas, cantorias, pelas comilança
. A melhor parte de ser hobbit!
Tanto me itentifico com os hobbits que comprei a camiseta da Valinor escrita "100% Hobbit"