• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Os grandes sucesso do Steel Dragon!!!

Stand Up ...
Blood Polution ...
Livin' the LIfe ...

Steel Dragon destroi ...
 
U2 - Where The Streets Have No Name

Eu viajo quando escuto essa música.É um perigo estar ao meu lado ao som dessa canção. :lol:
 
Kammy a.k.a. K-Milla live@ Meganite Tour - Rhapsody
Mais uma vez a K! quebra as pernas de todo mundo na pista.
Ela deve ter estrapolado o peso maximo de bagagem só com disco depois da turne européia dela. :jive:
 
Última edição:
magicalmysteytour.jpg


Segundo melhor disco dos Beatles na minha opinião atual, um disco injustiçado devido a seu lançamento tão próximo do gradioso Sgt. Peppers. Ainda sim contém algumas das melhor músicas da banda. Um disco que tem uma seqüência final com I Am The Walrus/Hello Goodbye/Strawberry Fields Forever/Baby You're a Rich Man/All I Need Is Love só pode figurar entre os melhores. Só fica atrás do Abbey Road.
 
Gandalf, concordo com praticamente tudo que você falou sobre esse disco maravilhoso :D . Inclusive sobre ser o segundo melhor álbum dos Beatles (porém acho que estaria empatado com o Sgt. Pepper's). Blue Jay Way é foda demais.
Ah, e o Abbey Road é mesmo insuperável.

Bem, olha que coincidencia, agora também estou ouvindo Beatles (tá, isso não é muito dífícil de acontecer, mas...)


whitealbum.jpg


Talvez o 3º melhor dos Beatles. Um disco duplo, mas que consegue se manter excelente em todas as músicas.
E também há uma grande variação nos estilos das músicas. Desde Helter Skelter (que já vi várias pessoas considerarem esse o primeiro Heavy Metal da história) até Blackbird, ou de Birthday até Piggies. E claro a viagem da Revolution 9
Agora, na faixa 6 do primeiro cd: The Continuing Story of Bungalow Bill
Muito foda. Ah, e a Yoko Ono canta um pedacinho dessa música. Meu, parece uma gralha fanha morrendo esganada :lol:


EDIT: bom, agora que eu tô ouvindo o White Album, eu cheguei a conclusão que esse é o segundo melhor, pelo menos por enquanto.
 
Última edição:
Lord, acho que talvez seja mesmo o melhor. Eu pelo menos acho que é nesse em que eles tão melhores, musicalmente falando. Sabe, tocando melhor e tal.

Mas o Abbey Road pra mim é o que há.
Só aquele finalzinho, com Golden Slumbers/Carry That Wheight/The End já vale o cd. Mas ainda tem Something, Come Toghether, Here Comes The Sun, I Want You (She's So Heavy)....
 
Dio - Egypt/Children of the Sea

Medley fudido do novo cd dele, o Evil or Divine. Juntando um clássico do album Heaven and Hell (Black Sabbath), e um do The Last In Line.
 
Avalanch
Diversas músikas baixadas do site oficial ...

motherearth-200.jpg


elhijoprodigo-200.jpg


Ao contrário de muita gente boa, eu acho o som dos caras bem redondo. Interessante ...
ps: não sabia q eles tinham faixas em inglês também :ahn?:
 
Última edição:
Depois de quase um mês sem som, finalmente consertaram-no.
Em comemoração a isso, estou ouvindo muito Linkin Park.
A banda mais fenômenal do mundo inteiro.
 
Última edição:
Nada contra o Regente, mas oque você consegue tirar das letras dessa bandinha?
Você busca ver as letras ou só curte o ritmo??

Anthony Rother - Biomechanik (Internet Groove Mix)
Hoje estava me lembrando com a galera desse Skol Beats como foi fuderoso a performance desse alemão. Realmente, ele se inspira nas raizes do electro pra fazer essas coisas. O Kraftwerk nem precisa mais tocar... (zueira, zueira :lol: )
 
Nada contra o Regente, mas oque você consegue tirar das letras dessa bandinha?
Você busca ver as letras ou só curte o ritmo??
Boa pergunta Max. Eu queria saber também.

Se bem que todo pirallho de 14 anos adora essas bandinhas de pop toscas mesmo, tipo, é aquele negócio de Maria vai com as outras e etc... Sorte que eu com 13 consegui sair disso e buscar algo melhor pra ouvir.

Black Sabbath - Time Machine

Infelizmente o Cross Purposes Live não se sai muito bem. O Tony Martin estava com problemas na voz e acaba decepcionando e sujando o nome dele ao vivo na mente de muitos bangers. Mas essa musica ficou muito boa, pelo menos eu achei.
Pra quem quer ouvir a voz de verdade dele procure Bootlegs da Turne do Headless Cross.
 
Última edição:
Se ele gosta de Linkin Park, é problema dfele é o gosto dele. Enfim, respeitem isso omáximo possível e sejam menos quadrados.

Rolling Strones - She's so cold

É a música dos Stones que eu mais curto. Tem um ritmo gostoso de se escutar, uma harmonia que não foge do ritmo....
 
Jesus of Suburbia - Green Day

Música de 9 minutos que nunca perde o ritmo.
Padrão de qualidade Green Day.

MaxDirty disse:
Nada contra o Regente, mas oque você consegue tirar das letras dessa bandinha?
Você busca ver as letras ou só curte o ritmo??
O Ritmo. Meu inglês é medíocre.

Faramir Estel disse:
Boa pergunta Max. Eu queria saber também.

Se bem que todo pirallho de 14 anos adora essas bandinhas de pop toscas mesmo, tipo, é aquele negócio de Maria vai com as outras e etc... Sorte que eu com 13 consegui sair disso e buscar algo melhor pra ouvir.
:gotinha:
 
Última edição:
Idr¡l disse:
REGENTE:

Passe a responder TUDO em um único post, por favor. E edite isso tudo aí.
Eita .. olha o medo dele ser banido de novo :-D

Drakkar
Mais faixas que o então sumido Dwain vem me mandando. Banda de alto gabarito.
 
Idr¡l disse:
U2 - Where The Streets Have No Name

Eu viajo quando escuto essa música.É um perigo estar ao meu lado ao som dessa canção. :lol:
O Avalanch faz um cover muito bom desse som do U2, Idril .. :-D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo