Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Jumpin' Jack Flash disse:EDIT: bom, agora que eu tô ouvindo o White Album, eu cheguei a conclusão que esse é o segundo melhor, pelo menos por enquanto.
Boa pergunta Max. Eu queria saber também.Nada contra o Regente, mas oque você consegue tirar das letras dessa bandinha?
Você busca ver as letras ou só curte o ritmo??
O Ritmo. Meu inglês é medíocre.MaxDirty disse:Nada contra o Regente, mas oque você consegue tirar das letras dessa bandinha?
Você busca ver as letras ou só curte o ritmo??
Faramir Estel disse:Boa pergunta Max. Eu queria saber também.
Se bem que todo pirallho de 14 anos adora essas bandinhas de pop toscas mesmo, tipo, é aquele negócio de Maria vai com as outras e etc... Sorte que eu com 13 consegui sair disso e buscar algo melhor pra ouvir.
Eita .. olha o medo dele ser banido de novoIdr¡l disse:REGENTE:
Passe a responder TUDO em um único post, por favor. E edite isso tudo aí.
O Avalanch faz um cover muito bom desse som do U2, Idril ..Idr¡l disse:U2 - Where The Streets Have No Name
Eu viajo quando escuto essa música.É um perigo estar ao meu lado ao som dessa canção.