• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Sério? Não sabia disso! Fiquei curiosa agora!

Metallica - Battery

Faz tempo que não escutava essa música. Aliás, faz muito tempo mesmo que eu não ouvia o "Master of Puppets", do Metallica.
 
Beethoven - 6Th Symphony

É, eu sou apaixonado por clássicos. E Beethoven é o meu favorito dentre eles.
Acho que não tenho muita coisa a escrever sobre as músicas dele. :grinlove:
 
Black Sabbath - Computer God

Musica que abre de forma magistral o Dehumanizer, de 1992. Pena que esse album é ofuscado pelo Heaven and Hell e o Mob Rules.

Varatar disse:
Concordo com a Idril. Se ele gosta de Linkin Park, azar o dele ... :mrgreen:
:clap:
 
Última edição:
After Forever-My Choice

Essa é a única música que eu ouvi da banda, mais eu gostei, ela é meio parada, amis é muito boa e a vocal canta pra caramba...
 
Grave Digger :knight:
Death or glory i will find
Rebellion on my mind



Cabeçada na parede quando escuto Digger ...
 

Anexos

  • 44042-03[1].webp
    44042-03[1].webp
    158,5 KB · Visualizações: 27
Smiths - THe boy with the thorn in his side

É tão bom trabalhar escutando música, ainda mais as que você tanto aprecia! Já perdi a noção de quantas vezes escutei neste ano esse clássico dos Smiths!
 
Armand Van Helden - Little Black Spiders
Poxa, faz tempo que eu não ouço isso...
Tinha até esquecido como era bom, e também como vale a pena pegar os cds empoeirados e ver o que ele podem nos fornecer ainda.
 
Iced Earth - Melancholy

Uma das melhores do Iced, sem dúvida. Estou viciado demais em Iced.

Melancholy é do caralho, assim como o album Something Wicked This Way Comes, o melhor cd do Iced. E Mathew Barlow é melhor que o Tim Ripper (apesar do Tim ter mais técnica, alcance, etc o Barlow é totalmente superior)

King Diamond - Abigail

Clássico absoluto do cara mais bizarro da musica. Aliás, do melhor cd da carreira solo dele.
 
Cradle Of Filth-Fear Of The Dark(Cover)

a música em geral eu ñão gostei, só gostei da parte que eles tocam violino... essa parte ficou MUITO foda
 
Tonhão disse:
Cradle Of Filth-Fear Of The Dark(Cover)

a música em geral eu ñão gostei, só gostei da parte que eles tocam violino... essa parte ficou MUITO foda

Esse cover é do Graveworm, não do CoF. Eu também não sabia, mas o lord havia me falado, e eu descobri que é mesmo.
Eu acho ela totalmente foda, tanto no vocal, quanto no intrumental. Destaque para a gaita de foles.


Pink Floyd - Echoes

Eu preciso falar algo sobre? :mrgreen:
23 minutos de extase.
Fazia tempinho que eu não escutava Pink.
 
Judas Priest - The Hellion/Eletric Eye

Música do melhor cd do Judas, o Screaming for Vengeance, aliás, é a primeira musica que vai tocar no show do Judas. \,,/
 
Creed - One last breath

Minha amiga está ouvindo aqui do lado e eu escuto de letra... :gotinha:
Se bem que eu não tenho nada contra a música... Faz-me lembrar da época que eu não ouvia metal... Começo da vida com outros horizontes...
Que seja, velhos tempos...
mafia.gif
 
Vision Divine - The Whisper
Bando muito show do Fábio Lionne

VisionDivineCover.jpg

Discão do Vision de 99.

Eu estou tão por fora do mundo do metal que nem sabia que o Vision lançou outro álbum ano passado ... :tsc:
 
Hum.... :think: então é esse o projeto do Lione... Eu tinha me esquecido o nome....

Se sobrar um dinheiro extra eu compro! :mrgreen:
Já que eu não vou no show do Stratovarius :shame:

Low Man's Lyric - Metallica

Primeira vez que escuto, muito legal...
Da época decente da banda... :tsc:
 
Alucard disse:
Low Man's Lyric - Metallica

Primeira vez que escuto, muito legal...
Da época decente da banda... :tsc:

Da época meia-boca da banda. A época boa é até o Black.

Aliás:

Metallica - Phantom Lord

Escutando a versão da demo tape deles, de 1982. Som cru, trash no último!
 
Fëanor ¥ disse:
Da época meia-boca da banda. A época boa é até o Black.
Bem, de qualquer modo, qualquer época é melhor que a de agora...
mafia.gif




Brian Addams - Heaven (ao vivo)

Muito boa música... Prefiro a versão original, mais essa ao vivo é muito legal também... :joinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo