• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Varatar disse:
Boa até o Black, exclusive ...
A grande música do Black Álbum é Wherever I May Roam .. o restante eu realmente dispenso.

Ah, como você não gosta de My Friend of MiserY? Uma das letras mais fodas deles. :obiggraz:
E também tem as clássicas Unforgiven e Nothing Else Matters, que são lindas.
Mas gosto é gosto.


Moonspell - Everything Invaded

Não conhecia essa música até alguns dias atrás. Bem depressiva, ao estilo Moonspell.
 
B000000OA8.01._SCLZZZZZZZ_.jpg
QUEEN - A DAY AT THE RACES

Um excelente álbum. Só tem duas das mais famosas do Queen, Tie Your Mother Down e Somebody To Love, mas todas as outras são igualmente excelentes
Agora: Drowse. Bem calminha com o Roger no vocal
 
Fëanor ¥ disse:
Ah, como você não gosta de My Friend of MiserY? Uma das letras mais fodas deles. :obiggraz:
E também tem as clássicas Unforgiven e Nothing Else Matters, que são lindas.
Mas gosto é gosto.
É cara, vc tem razão. My Friend of Misery eh muita legal mesmo .. eu gosto do riff principal. Mas eu não acho nada q se compare aos primeiros discos. A Unforgiven e Nothing else Matter meio q já encheu o saco.
 
The Smiths - There Is A Ligth Never Goes Out
Caramba, eu nunca tinha parado para pensar de como essa letra é ultra romantica, mas ao mesmo tempo gótica e morbida.
Só pelo refrão já dava pra sacar isso...


And if a double-decker bus
Crashes into us
To die by your side
Is such a heavenly way to die
And if a ten-ton truck
Kills the both of us
To die by your side
Well, the pleasure - the privilege is mine
 
Última edição:
Pink Floyd do cd: Atom Heart Mother popularmente chamado de "o cd da vaca".


Alan's Psychedelic Breakfast: Rise and Shine/Sunny Side Up/Morning Glor


Um dos melhores cds do Pink Floyd, que é uma das melhores bandas do mundo de todos os tempos.
 
Po MaxDirty, essa letra é muito boa mesmo, quer coisa mais romantica que dizer que morrer do lado da pessoa amada é um privilegio? Essas bandas ai que ficam cantando "eeeeu so queriiiia ter voceeeee" é que não são nenhum um pouco romanticas.

Ouvindo:

Stratovarius - Father Time

Eu tenho uma relação bizarra com Stratovarius, fico mo tempão sem ouvir, ai quando ouço vicio, depois de um mes paro de ouvir de novo, isso pra depois de um tempo voltar, e tudo mais....

Essa é uma das mais viciantes, segue a formula "stratovarius" a risca.
 
Idr¡l disse:
É "There's a light that never goes out", Max. :wink:
Corrigido...
Vovin disse:
Po Max, essa letra é muito boa mesmo, quer coisa mais romantica que dizer que morrer do lado da pessoa amada é um privilegio? Essas bandas ai que ficam cantando "eeeeu so queriiiia ter voceeeee" é que não são nenhum um pouco romanticas.
Por isso que depois de um tempo essas bandinhas começam a cantar coisas do tipo:
"Por que vc me deixou, volte para mim!!!"


Sonic Youth - Snare, Girl

É :censu: esse negócio de estar apaixonado viu. So as músicas romanticas tem me chamado a atenção...:disgusti:
Só dos pedacinhos que eu consegui entender (o letrinha viu...) já deu pra notar isso. Será que alguem pode tentar quebrar essa minha dúvida interpretanto a letra pra mim ?:obiggraz:


http://www.sonicyouth.com/mustang/sy/song155.html
 
Demons & Wizards - Crimson King \o/

Pô, a melhor do novo album do D&W. A harmonia entre o primeiro vocal com o segundo vocal dura até o final. O refrão é foda demais, e uma parte q eu achei foda foi essa:

I am the angel I am madness
I am the word I am the law
I am holding truth release your sadness
I am the key I am the door
Release!

censored.gif
 
Vasco Rossi - Dillo alla Luna

Chega uma certa epoca do ano em qu me dá uma baita vontade de escutar músicas italianas, Não importando se são as mais antigas ou as contemporâneas. O fato é: me dá vontade de pegar minhas coletâneas, meus CDs de artistas de lá e sair escutando por aí.
 
Ouvindo

Under The Bridge - Hed Hot

Embora dificilmente eu escute essa música porque agora só curto metal, não tenho nehuma crítica sobre. É da época que o Hed Hot ainda era uma banda decente.. Ou será que era eu que não tinha identidade musical formada? :roll:
Anyway, legalzinha...
Finrod Felagund disse:
Demons & Wizards - Crimson King \o/

Pô, a melhor do novo album do D&W. A harmonia entre o primeiro vocal com o segundo vocal dura até o final. O refrão é foda demais, e uma parte q eu achei foda foi essa:

I am the angel I am madness
I am the word I am the law
I am holding truth release your sadness
I am the key I am the door

Release!
censored.gif
MUito fodão mesmo!!! :cerva:
Mais eu ainda fico na dúvida se Heaven Denies não é a melhor faixa... :think:
De qualquer modo, tenho o CD. Não tem como não viajar nas músicas!!! Agora só falta comprar o 2. :mrgreen:
 
Stratovarius - Elements Part 2
Bonzinho, o Stratovarius não perde a pose. Não vou tocar nenhum som desse CD no show do Rio, mas já vou entrando no clima de Strato ...
 
Alucard disse:
Finrod Felagund disse:
Demons & Wizards - Crimson King \o/

Pô, a melhor do novo album do D&W. A harmonia entre o primeiro vocal com o segundo vocal dura até o final. O refrão é foda demais, e uma parte q eu achei foda foi essa:

I am the angel I am madness
I am the word I am the law
I am holding truth release your sadness
I am the key I am the door
Release!
censored.gif
MUito fodão mesmo!!!
beer2.gif

Mais eu ainda fico na dúvida se Heaven Denies não é a melhor faixa...
eusa_think.gif

De qualquer modo, tenho o CD. Não tem como não viajar nas músicas!!! Agora só falta comprar o 2.
icon_mrgreen.gif

Po, a Crimson King é a primeira faixa do segundo álbum... Mas Heavens Denies destrói tb, porém prefiro The Fiddler on The Green, que é a melhor do primeiro álbum, IMO.

Tô escutando, Demons & Wizards - Touched by the Crimson King - Wicked Witch \o/

Música bem calma, com uma letra muito bonita. Muito foda.
 
Iron Maiden - Heaven Can Wait
Muito fuderosa essa música. Bem rápida e com uma letra que não merece nem comentários. Só por esse refrãozinho já merece estar na minha TOP 3 do Iron

Take my hand, I'll lead you to the promised land,
Take my hand, I'll give you immortality,
Eternal youth, I'll take you to the other side,
To see the truth, the path for you is decided.
 
MaxDirty disse:
Iron Maiden - Heaven Can Wait
Muito fuderosa essa música. Bem rápida e com uma letra que não merece nem comentários. Só por esse refrãozinho já merece estar na minha TOP 3 do
O Somewhere in Time é o melhor disco do Maiden, junto com o Powerslave, fechando uma era 84-87 maravilhosa da banda.


Ouvindo alguns mp3 do Stratovarius
- Learning To Fly
- Paradise
- Kiss of Judas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo