Beriadar
And I will see it all before
Boa até o Black, exclusive ...Fëanor ¥ disse:A época boa é até o Black.
A grande música do Black Álbum é Wherever I May Roam .. o restante eu realmente dispenso.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Boa até o Black, exclusive ...Fëanor ¥ disse:A época boa é até o Black.
Varatar disse:Boa até o Black, exclusive ...
A grande música do Black Álbum é Wherever I May Roam .. o restante eu realmente dispenso.
É cara, vc tem razão. My Friend of Misery eh muita legal mesmo .. eu gosto do riff principal. Mas eu não acho nada q se compare aos primeiros discos. A Unforgiven e Nothing else Matter meio q já encheu o saco.Fëanor ¥ disse:Ah, como você não gosta de My Friend of MiserY? Uma das letras mais fodas deles.
E também tem as clássicas Unforgiven e Nothing Else Matters, que são lindas.
Mas gosto é gosto.
Corrigido...Idr¡l disse:É "There's a light that never goes out", Max.
Por isso que depois de um tempo essas bandinhas começam a cantar coisas do tipo:Vovin disse:Po Max, essa letra é muito boa mesmo, quer coisa mais romantica que dizer que morrer do lado da pessoa amada é um privilegio? Essas bandas ai que ficam cantando "eeeeu so queriiiia ter voceeeee" é que não são nenhum um pouco romanticas.
I am the angel I am madness
I am the word I am the law
I am holding truth release your sadness
I am the key I am the door
Release!
MUito fodão mesmo!!!Finrod Felagund disse:Demons & Wizards - Crimson King \o/
Pô, a melhor do novo album do D&W. A harmonia entre o primeiro vocal com o segundo vocal dura até o final. O refrão é foda demais, e uma parte q eu achei foda foi essa:
Release!
Alucard disse:MUito fodão mesmo!!!Finrod Felagund disse:Demons & Wizards - Crimson King \o/
Pô, a melhor do novo album do D&W. A harmonia entre o primeiro vocal com o segundo vocal dura até o final. O refrão é foda demais, e uma parte q eu achei foda foi essa:
Release!
Mais eu ainda fico na dúvida se Heaven Denies não é a melhor faixa...
De qualquer modo, tenho o CD. Não tem como não viajar nas músicas!!! Agora só falta comprar o 2.
O Somewhere in Time é o melhor disco do Maiden, junto com o Powerslave, fechando uma era 84-87 maravilhosa da banda.MaxDirty disse:Iron Maiden - Heaven Can Wait
Muito fuderosa essa música. Bem rápida e com uma letra que não merece nem comentários. Só por esse refrãozinho já merece estar na minha TOP 3 do