Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Folco disse:"Yesterday" - Folco
Essa música é uma obra-prima. As influências do Joy Division são notáveis. Artista promissor.
Alucard disse:Pink Floyd - Shine on you crazy diamond
Uma das melhores e mais longas músicas da banda!
Sem falar que essa versão ao vivo, do cd Pulse, é uma das melhores versões que existem
E quem disse que eu não prefiro a trilha do Hellsing? O meu nick não diz nada?*Ceinwyn* disse:Nossa!!! Fala sério!!! A música da trilha do Berserk é grudenta demaaaaaaais!!!! Écati!!!!! Eu vejo UM episódio de Berserk e essa bodega fica no meu ouvido durante dias!!!! Blerga!!!!! A trilha do Hellsing é que é foda!! rsrs..^^
Com certeza!!!Vandinha disse:Aeeeeeew
Essa música é MUITO boa
E quem disse que eu não prefiro a trilha do Hellsing? O meu nick não diz nada?*Ceinwyn* disse:Nossa!!! Fala sério!!! A música da trilha do Berserk é grudenta demaaaaaaais!!!! Écati!!!!! Eu vejo UM episódio de Berserk e essa bodega fica no meu ouvido durante dias!!!! Blerga!!!!! A trilha do Hellsing é que é foda!! rsrs..^^
Com certeza!!!Vandinha disse:Aeeeeeew
Essa música é MUITO boa