• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Iron Maiden - Paschendale

Uma das minhas preferidas do Iron. Achei muito bonito como começa, com o teclado e as letras:

In a foreign field he lay
Lonely soldier, unknown grave
On his dying words he praised
Tell the world of Paschendale


:clap: Muito bonito.
 
Blind Guardian - The Bard's Song

Simplesmente a mais perfeitas das músicas... Foi também primeir que eu ouvi deles, eu a ouvi pela primera vez numa época onde minha vida era mais simples, num dia perfeito (nublado, meio friozinho) .Toda vez que eu ouço ela eu vejo, na minha cabeça aquele dia... É muito bom, e ao mesmo tempo meio triste, pq dá saudades
 
Journey - Faithfully

Chamem do que quiser, a consequencia que Journey teve num ta escrita. Alem do que, essa musica e belissima. Vale a pena.
 
hehehe journey eh mto foda!! Genios de videoclipes :D

To ouvindo:
Savage Circus - When Hell Awakes

Pra mim eh a melhor do cd....que esta perfeito...totalmente BG!
__________________
Eu tenho assinatura!!

IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Última edição:
TiMcO disse:
Queen - Bohemian Raphsody ...precisa dizer mais alguma coisa?

Segundo as regras do tópico, sim, nem que seja algo besta. Se bem que o que você colocou a frente da música pode ser levado em conta dependendo do contexto, e não ser considerado como flood. O foda é escrever isso em todas as músicas que você postar. :wink:


ESCUTANDO:

Queen - Cool Cat

A música mais Bee Gees que a banda fez. Música do album "Hot Space", de 1982, o chamado divisor de águas do Queen por marcar o início da Segnda Fase da banda (A.K.a. fase mais Pop).
 
Escutando:

Kamelot - Temples of Gold

A música mais bela do album Karma, na minha opinião. A letra é belíssima, vocês podem ver a tradução aqui.
Pena que ela me traz lembranças tristes... eu escuto a música e fico com vontade de chorar as vezes... :tsc:
 
Sinnead O'Connor - Nothing Compares To You

Sabe, essa é uma das músicas mais bonitas que já escutei em todos esses anos de vida que já tenho. Lembro do clipe, quando a música estourou, lembro da Sinnead com seu visual (careca, etc). Me dá vontade de chorar quando escuto essa canção.
 
Idr¡l disse:
Sinnead O'Connor - Nothing Compares To You

Sabe, essa é uma das músicas mais bonitas que já escutei em todos esses anos de vida que já tenho. Lembro do clipe, quando a música estourou, lembro da Sinnead com seu visual (careca, etc). Me dá vontade de chorar quando escuto essa canção.
Vamos começar uma sessão músicas para chorar agora? :g:

Ouvindo:

Gamma Ray - Lake of Tears

Nem precisa falar muita coisa dessa música, pelo menos para quem conhece Gamma Ray. É Uma das mais belas da banda, junto com Farewell, do imortal "Land of The Free".
 
Hahaha, seria uma boa, mas neste exato momento não estou escutando músicas que me fazem chorar. :lol:

Queen - Procession

Abertura do album Queen II. Esse pequeno Epílogo dura 1 minuto e 12 segundos e quase emenda com a música abaixo, que começou a tocar agora:

Queen - Father To Son

Uma das menos conheicdas da banda - ao menos pra quem não é mui fã do grupo. Em ordem de preferência, é a música que mais gosto de todo o album.
 
Idr¡l disse:
Hahaha, seria uma boa, mas neste exato momento não estou escutando músicas que me fazem chorar. :lol:

Queen - Procession

Abertura do album Queen II. Esse pequeno Epílogo dura 1 minuto e 12 segundos e quase emenda com a música abaixo, que começou a tocar agora:

Queen - Father To Son

Uma das menos conheicdas da banda - ao menos pra quem não é mui fã do grupo. Em ordem de preferência, é a música que mais gosto de todo o album.

Nossa, eu estou ouvindo exatamente isso. O mesmo cd. Tá começando a Father to Son agora

8-O

Eu comprei sexta feira esse cd. Muito foda.

A minha favorita nesse momento é The March of the Black Queen e claro Seven Seas of Rhye. Mas todo o cd é excelente
 
Jumpin' Jack Flash disse:
Nossa, eu estou ouvindo exatamente isso. O mesmo cd. Tá começando a Father to Son agora

8-O

Eu comprei sexta feira esse cd. Muito foda.

A minha favorita nesse momento é The March of the Black Queen e claro Seven Seas of Rhye. Mas todo o cd é excelente


8-O

CARAMBAAAA!!! QUWE BIZARRO!!!


Agora tá no meio/fim da Faixa 3: White Queen (As It Began)

E esse CD é maravilhoso. Considero o melhor do Queen depois do A Night At The Opera!!!


OBS.: Começou a tocar Some Day One Day. Canção belíssima, começa com uma batidinha de violão, depois vem um solo de guitarra nada agressivo.
 
Idr¡l disse:
8-O

CARAMBAAAA!!! QUWE BIZARRO!!!


Agora tá no meio/fim da Faixa 3: White Queen (As It Began)

E esse CD é maravilhoso. Considero o melhor do Queen depois do A Night At The Opera!!!


OBS.: Começou a tocar Some Day One Day. Canção belíssima, começa com uma batidinha de violão, depois vem um solo de guitarra nada agressivo.

Pois é :lol:

Mas apesar desse cd ser ótimo, eu não acho o segundo melhor. Seria algo como:

1 - A Night at the Opera
2 - Sheer Heart Attack
3 - A Day at the Races
4 - Queen II

Acabando Some Day One Day também. Freddie Mercury era um gênio, mas Brian May não fica nem um pouco atrás
 
Jumpin' Jack Flash disse:
1 - A Night at the Opera Tenho esse vinil
2 - Sheer Heart Attack
3 - A Day at the Races Tenho esse vinil também
4 - Queen II

Estou ouvindo no momento Beatles - Can't Buy me Love, que eu considero uma das músicas mais dançantes de todos os tempos... :joy: :joy:
 
Lighting Bolt - Mega Ghost

Tô conhecendo agora a banda, e não tô gostando muito não. O frenetiscismo deixa tudo muito pesado, e uma música de quatro minutos parece que tem doze. Poderia ser muito bom, se não fosse tão repetitivo, pelo caráter natural da viagem. Ao menos até a quarta faixa do álbum tem sido bem chato. :D
 
Liszt - Hongarian Rhapsody

Música do pica-pau, do episódio que tem uns porquinhos tocando no piano e tal... vocês devem conhecer... :D
 
* Fazendo de conta que não leu o que o Francis escreveu epensando seriamente se deleta ou não*

George Michael - Father Figure

Do album Faith, de 1989. Adoro essa música, ela tem o poder de me hipnotizar. E é perfeita para o que estou pensandon este exato momento. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo