Francis Drake
Banned
Timbalada - Carnaval na Bahia
Baita calor aki, agitando um poko... playlist segue com ivete e psirico =D
Baita calor aki, agitando um poko... playlist segue com ivete e psirico =D
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
TiMcO disse:Queen - Bohemian Raphsody ...precisa dizer mais alguma coisa?
Vamos começar uma sessão músicas para chorar agora?Idr¡l disse:Sinnead O'Connor - Nothing Compares To You
Sabe, essa é uma das músicas mais bonitas que já escutei em todos esses anos de vida que já tenho. Lembro do clipe, quando a música estourou, lembro da Sinnead com seu visual (careca, etc). Me dá vontade de chorar quando escuto essa canção.
Idr¡l disse:Hahaha, seria uma boa, mas neste exato momento não estou escutando músicas que me fazem chorar.
Queen - Procession
Abertura do album Queen II. Esse pequeno Epílogo dura 1 minuto e 12 segundos e quase emenda com a música abaixo, que começou a tocar agora:
Queen - Father To Son
Uma das menos conheicdas da banda - ao menos pra quem não é mui fã do grupo. Em ordem de preferência, é a música que mais gosto de todo o album.
Jumpin' Jack Flash disse:Nossa, eu estou ouvindo exatamente isso. O mesmo cd. Tá começando a Father to Son agora
Eu comprei sexta feira esse cd. Muito foda.
A minha favorita nesse momento é The March of the Black Queen e claro Seven Seas of Rhye. Mas todo o cd é excelente
Idr¡l disse:
CARAMBAAAA!!! QUWE BIZARRO!!!
Agora tá no meio/fim da Faixa 3: White Queen (As It Began)
E esse CD é maravilhoso. Considero o melhor do Queen depois do A Night At The Opera!!!
OBS.: Começou a tocar Some Day One Day. Canção belíssima, começa com uma batidinha de violão, depois vem um solo de guitarra nada agressivo.
Jumpin' Jack Flash disse:1 - A Night at the Opera Tenho esse vinil
2 - Sheer Heart Attack
3 - A Day at the Races Tenho esse vinil também
4 - Queen II