• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Temples of Gold, Kamelot!!

Uma pessoa que eu adoro mt me passou essa música, que é linda, e disse que ela combina comigo... resultado: não paro mais de ouvir!!

"When silence is pure and umbreakable
I can see you smiling
in ever frozen tear..."



:abraco:
 
Bon Jovi - Silent Night

Do segundo álbum deles, "78000 Farenheit". Uma baladinha época, bonitinha e tals.
 
What difference does it make? - Smiths

Estava respondendo o tópico do Smiths e me deu uma senhora vontade de ouvir essa música.. não por acaso, a música que votei..
 
Múm - The Ballad of the Broken Birdie Records

Uma das melhores músicas dos últimos tempos(todos os tempos também). Soa como nada escutado antes, com melodia melancólica em perfeita harmonia com a belissíma voz da mais bela ainda Kristín Valtýsdóttir.

Meu Deus esse disco (Yesterday Was Dramatic, Today is Ok) é uma obra-prima absoluta, se todas pessoas do mundo resolvessem escuta-lo com certeza o planeta seria um local mais calmo.
 
Bon Jovi - I'll Sleep When I'm Dead

Já escutei muito essa música, quase que direto, quando o Bon Jovi lançou o álbum "Keep The Faith" - minha irmã mais velha é louca por eles e , assim que lançaram esse álbum, ela saiu que nem uma louca pra ocmprar e escutava o bendito por horas....
 
Fora os álbuns desse ano, estou ouvindo:

Menhir - Ziuwari
Thyrfing - Farsotstider

Dois excelentes álbuns de Viking Metal do ano passado, apesar do Farsotstider ser inferior ao [SIZE=-1]Vansinnesvisor, [/SIZE][SIZE=-1]ainda assim é um excelente álbum.

E estava ouvido também o With Love And Squalor do We Are Scientists
[/SIZE]
 
Artista: Dada
Música: The Ballad of Earl Grey and Charmomile

Não faço idéia quem me passou essa música, mas achei ela bacana. E não conheço Dada.

Outra música que tenho ouvido bastante é Hey Sandy do Polaris do seriado da Nickelodeon As Aventuras de Pete & Pete.
 
Nigthwish - Over the hills and far away

A primeira música dessa banda que eu ouví, e que me fez virar fã dela! :grinlove:
Até a época de virar banda de povão... :gotinha:

Mais mesmo assim é fantástica! :cerva:
 
Babe I´m Gonna Leave You - Led Zeppelin.

Eu simplesmente amo essa música. Já ouvi tantas vezes na minha vida que ainda não sei como não enjoei. Ela apenas é uma das minhas músicas preferidas de uma das minhas bandas preferidas. E o Led Zeppelin, o primeiro álbum deles, é muito f*.
 
Mr. Nice Bobby disse:
Avantasia - The Tower

Adoro essa música! :joy:
É praticamente IMPOSSÍVEL não adorar essa música... :g:

Assim como essa que eu estou ouvindo:
Demons & Wizards - Fiddler on the green

A melhor do Demons&Wizards, na minha opinião. Linda, bela, calma, e pesada! :cerva:
 
Alucard disse:
É praticamente IMPOSSÍVEL não adorar essa música... :g:

Assim como essa que eu estou ouvindo:

Experimente ouví-la umas 10x seguidas que você NUNCA mais vao querer ouví-la novamente.
 
Faramir Estel disse:
Nem precisa tanto, qualquer musica do Avantasia depois de uma ouvida já dá vontade de jogar o cd pra fora da janela. :D
Agora quem está exagerando é você :lol:

Na minha fase de Metal Melódico eu consegui ouvir umas 10 vezes os dois álbuns. Hoje nem que me paguem eu consigo ouvir denovo. Tipo, essa música é bem foda, os refrões e tudo mais. Mas extremamente enjoativo.
 
Eu ouvi uma vez cada um deles, num consegui mais encostar, é muito melódico clichê pra mim. (embora o projeto em si envolva vocalistas ótimos)

Zero Nine - White Line

Banda de metal estilo NWOBHM da finlandia, estou ouvindo um compacto dos sucessos deles que sairam esse ano. Os refrões são muito legais, e o teclado acompanhando o riff é muito foda.
 
Ouvindo Rhapsody - Warrior Of Ice

Diria que não é minha preferida deles, mas que é uma das que gosto bastante.
Há quanto tempo eu não ouvia Rhapsody. o.O
 
Há quanto tempo eu não ouvia Rhapsody. o.O

Fazia tempo que eu num ouvia também. Coloquei o The Power of The Dragonflame deles, que eu considerava o melhor, e não agüentei ouvir nem metade do CD.

Agora:

Cordel do Fogo Encantado - A matadeira (no balanço da justiça)

Uma banda maravilhosa. :D Pena que pouco faz shows no país e que tem demorado pra lançar material novo. :|
 
O Rhapsody não tem como não enjoar. É como ver o mesmo filme de novo, onde vc já conhece todas as falas. Muito bom da primeira vez, mas pára por aí.
 
Varatar disse:
Muito bom da primeira vez, mas pára por aí.
Concordo totalmente e plenamente.

Jedan disse:
Tipo, essa música é bem foda, os refrões e tudo mais. Mas extremamente enjoativo.
Com certeza... É absurdamente bem feita, mais cansa depois de ouvir algumas vezes...
Só que isso não quer dizer que eu não adore-a :obiggraz:

Faramir Estel disse:
Nem precisa tanto, qualquer musica do Avantasia depois de uma ouvida já dá vontade de jogar o cd pra fora da janela. :smile:
Eu não jogo meus CD's do Avantasia pela janela nem que que deem o DVD do Gamma Ray... :roll:
E olha que eu sou hyper fã do Kai e banda... :cool:



Ouvindo:
Blind Guardian - Welcome to Dying

Sem críticas a essa, pelamordedeus! :lol:
Uma das músicas mais fodas do Blind! :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo