• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Transatlantic - Duel with the Devil

Pequena obra-prima esta música...Aliás, tudo o que o super projeto Transatlantic fez tem algo de transcendental!!!!

O Live in Europe é sem dúvidas o melhor DVD que eu vi nos ultimos tempos.
 
Massacration - Metal Milkshake

Tava literalmente sem inspiração pra escolher algo pra ouvir.. Aí peguei esse CD... Diversão na certa. xD
 
Maxime le Forestier - Comme un arbre

Fala sério, 99,99% das pessoas aqui nunca ouviram falar dessa música. Realmente, ela foi difícil de achar. Consegui com uma tia minha. A letra é linda.
 
Into the light - Siouxsie and the banshees.

Realmente, o "Juju" foi uma das minhas melhores aquisições em 2005. E "Into the light" é uma música que amo tanto que o adjetivo f* fica pequeno pra ela...:mrgreen: :grinlove:

Ela e "Arabian Nights", que é a próxima :mrgreen: :grinlove:
 
Metallica - Nothing Else Madders

Versão live in com a orquestra de São Francisco, muto boa... :obiggraz:
Quando o Metallica ainda era banda de gente!!! :cerva: (IMO)
 
To ouvindo todo o show dos Stones no Rio... dava pra baixar legalmente no site da AOL q transmitiu o show.

Agora tá tocando Happy, cantada pelo Keith Richards.

Ainda não consegui me desligar do show.
 
Billy Idol - Eyes Without a Face

Crássico absoluto do Billy Idol e hit dos anos 80 com o refrão inesquecível:

"Pede um Sorrisal... acho que era o peixe" Coisa fina! :banana:
 
Pink Floyd - Wish You Where Here

Acho que nem é preciso comentar nada né? A música é sem noção mesmo. Estou aproveitando pra tirar ela na guitarra :obiggraz:
 
*Ceinwyn* disse:
Pena que eles não são mais....:disgusti: :blah: :cry:
Sim, é uma pena lastimavel mesmo... :tsc:

Fëanor disse:
Acho que nem é preciso comentar nada né? A música é sem noção mesmo. Estou aproveitando pra tirar ela na guitarra :obiggraz:
Como eu queria minha quitarra agora...
Ô Trabalho... :tsc:

Ouvindo: Edguy - Forever

A musica mais bonita do Hellfire Club, com uma letra e melodia fantástica... :grinlove:
Vale a pena ouvir, quem não conhece... :joinha:
 
Richie Hawtin live @ Lov.E Club/SP 2005

3 horas, sim 3 horas do mestre e porta-voz do Minimal dentro do clubinho que rolou no ano passado. Sem dúvida um ícone e é obrigatório pra quem quiser saber o que realmente é o Minimal.
 
Foo Fighters - aurora

Uma das música mais legais do Foo, de uma época em que os cd's deles eram tão bons que você podia ter certeza que ia gostar antes de ouvi-lo. =]
 
Rolling Stones - Wild Horses

Uma das poucas músicas que eu tenho dos Rolling Stones, infelizmente; mas é uma das músicas mais lindas que eu já ouvi na minha vida.
 
Dire Straits - Lady Writer

Hum....A múysica do Dire Straits que fica mais próxima do outro sucesso deles, "Sultans of Swing", nos qusitos harmonia e ritmo. :think:
 
Zero Nine - Tango del Dolor

Uma das melhores bandas de metal dos anos 80. Eles são da suécia, o estilo varia desde dum Power Heavy até um Hard Rock/Folk Metal. Essa é em especial é uma das melhores de metal que eu tive a oportunidade de ouvir :mrgreen:
 
Iron savior - Black into the Light


Uma banda desconhecida, mas a música é mto boa. Ainda prefiro a " Dragonslayer" que é a melhor deles...
 
Blackmore´s Night - Avalon

Dessa vez não foi pela assinatura da Idrilica (:lol:) que me deu vontade de escutar uma música, mas sim pelo tópico que foi revivido da banda. :mrgreen:
 
Adriana Partimpim - "Ciranda da Bailarina"

Bom escutar novamente esta canção, sem a intromissão da censura na original. Aliás, o álbum da Adriana Calcanhoto mostra como é possível fazer um "disco infantil" de qualidade. Até mesmo "Fico Assim Sem Você" fica simpática.
Recomendo também O Grande Circo Místico, que além da "Ciranda..." tem "Beatriz", "Sobre Todas As Coisas" e "A História de Lily Braun".
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo