• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

The Cure - A Forest

Um som bem início de carreira, do The Cure. Se distancia um pouco do som mais conhecido deles, mas mesmo assim, não deixa de soar como uma música típica da década de 80, bem como uma música típica de The Cure.
 
Daft Punk - Da Funk

Como é bom tirar a poeira da estante de CDs...
Principalmente quando sai de cima de uma álbum tão poderoso quanto este. Não vejo a hora de comprar um DVD com todos os clipes desse grupo
 
Erlend Øye - Sheltered Life (The Youngsters Remix)

As versões oficiais (digo, as que estão no DJ Kicks e no Unrest) que me perdoem, mas essa é a melhor versão dessa música, com certeza foi a que me fez conhecer esse vocalista. Quem não conhece, eu recomendo.
 
If I could fly - Helloween

Muito boa música... Acho que é uma das que eu mais gosto do Helloween...
e a proxima será Blind Guardian - Fly :cool:
 
U2 - Vertigo

A única música do U2 que eu tenho, infelizmente. Não conheço mais nenhuma, se alguém podia me indicar algumas, agradeceria.

Anyway, essa música tem o clipe mais bem-feito que eu já vi na minha vida, e é uma música bem divertida também.
 
imaginationsfromother.jpg


Banda: Blind Guardian
Álbum: Imaginations From The Other Side

Na minha opinião o melhor álbum do caras, e um dos melhores já feitos na história da música. Não consigo ver falhas nele, acho todas as música excelentes. É uma pena que o Thomen tenha saído, ele fez um trabalho genial nesse disco, acho difícil que o batera novo tenha a mesma pegada. Enfim

No momento está tocando *I'm Alive

If I could fly - Helloween

Muito boa música... Acho que é uma das que eu mais gosto do Helloween...

Blarg, acho essa uma das piores deles. E ainda está na droga do set list atual, infelizmente.
 
Concordo com tudo o que o Knight disse, com excessão do que diz respeito a música If I could fly. Acho uma música bonita, mas longe de figurar entre as melhores da banda, mas dos últimos CDs é uma das melhores.

E I'm Alive é minha preferida do Imaginations.

E no momento estou ouvindo:

Lo chiamavano Trinità

Trilha sonora do filme Trinity é meu Nome
 
Edguy - The Pharaoh

Uma das melhores dessa banda alemã. Ma minha opinião, a melhor do cd Mandrake... :obiggraz:
 
Statues Argonath disse:
:lol:

To ouvindo Edguy - Mysteria, :think: coincidência ou gosto musical? :D
O metal e grande parte dos usuários da Valinor estão muito ligados... :lol:

Ouvindo: Blind Guardian - Mirror Mirror

Do cd Live... simplesmente fantástica etc etc... :D
 
Não estou ouvindo Eguy pra coincidir por aqui, mas sim :

U2 - Twilight

Do álbum "Boy", o que menos hits possui - porém, um bom álbum!
 
Chega de Metal neh...

Royksopp - Eple

Já foi tocada como tema de vários programas em vários canais e também foi a música que colocou o duo no mapa do sucesso, mas enfim, música de primeira qualidade, pode apostar
 
Faz tempo que eu não escutava "It's not enough" da Marina Lima. Do álbum O Chamado, que junto com o Marina Lima e o Abrigo são os melhores discos dela da década de 90 (e os meus prediletos também).
 
Agora nao é Edguy, mais quase... :lol:

Estou ouvindo Avantasia - Avantasia

Muito boa, uma das melhores do Metal Opera Pt. I. Faz tempo que eu não ouvia Avantasia... chega uma hora que cansa, mais como hoje eu estou bem... =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo