• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Tarot - Live hard die hard

Estou curtindo o Tarot adoidado, apesar de nem todas as músicas do 'crows fly black' serem magníficas, os singles são com certeza muito bem feitos.
 
Black Sabbath - Disturbing The Priest

Do único álbum da banda com o vocalista Ian Gillian, "Born Again", de 1983.
Apesar da produção ser meio fraca as músicas são muito boas.
 
Anubis-Tad Morose-Modus Vivendi(2003)


Não sei se alguém daqui chegou a escutar,mas eu posso dizer que essa música é uma das mais legais da banda Tad Morose,descobri ao acaso em um site de metal,e adorei.
 
Knocked up - Kings of Leon

São sete minutos de música... e você pergunta, já acabou? É muito a fu esse novo som deles! Cada vez melhores!
 
Stephan Bodzin - Sonnewind

Produtor de minimal alemão que um amigo meu me indicou. Uma música inteligente e bem estruturada. Não é pra qualquer um
 
Stephan Bodzin - Sonnewind

Produtor de minimal alemão que um amigo meu me indicou. Uma música inteligente e bem estruturada. Não é pra qualquer um

Fiquei curioso pra ouvir algo desse cara e busquei aqui.

Stephan Bodzin - Daytona Beach

parece ser bom para cacete, o cara faz um misto de minimal com electronica, coisa bem sutil, e fica muito foda!
 
Última edição:
x-japan - Say anything....


Do album ''ballad collection''........de 98........as músicas dessa banda são ótimas.....principalmente as baladas........
 
Fiquei curioso pra ouvir algo desse cara e busquei aqui.

Stephan Bodzin - Daytona Beach

parece ser bom para cacete, o cara faz um misto de minimal com electronica, coisa bem sutil, e fica muito foda!

Realmente, a Alemanha realmente é país do Minimal.

Um exemplo deles é o Ricardo Villalobos. Apesar de nascer no Chile ele viveu a vida toda na Alemanha e é um exemplo do que o Minimal pode fazer.

Recomendo ouvir Fizheuer Zieheuer
 
Lothlöryen - The Bards Alliance

Música dessa banda brasileira de power/folk metal. É do primeiro álbum deles, "...Of Bards And Madmen", de 2005. Gostei bastante do som deles. Pelo nome da banda nem preciso dizer qual é o principal tema das letras deles né, hehe
 
Jamiroquai - Seven Days In Sunny June

Todo a ver, não? Só não está ensoladado hoje, mas pode ficar amanhã. :g:

Gosto mto do Jamiroquai pq faz uma música leve, gostosa de ouvir e de colocar pra relaxar. Típica lounge music. Eu adoro! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo