• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Gamma Ray - Wings of Destiny

Uma das melhores músicas do álbum excelente Power Plant, que eu nem conheço direito. Só agora eu to prestando atenção nela.
 
Esse álbum do Gamma Ray é o melhor deles, na minha opinião. Até músicas "menores" como essa são ótimas.

Por coincidência tou ouvindo essa banda aqui também.
Gamma Ray - Heaven Can Wait

Do álbum "Blast From The Past", de regravações das músicas antigas com a formação atual. Só ouço as músicas da época do Ralf Scheepers nessas versões, hehe
 
Nada Surf - Popular
Música que fez a banda estourar no mercado e vender milhões de álbuns.
Ainda bem que o sucesso não subiu a cabeça
 
Blue Man Group - Above

Primeira música do segundo álbum deles, The Complex. Eu não conhecia a música desses caras até ver um show deles em Londres, e agora to ouvindo direto. :mrgreen:
 
Demons And Wizards - Spatial Architects

Música bônus do segundo álbum desse projeto, "Touched By The Crimson King".
 
Natalie Merchant - Wonder

Do primeiro álbum solo dela, "Tigerlily", de 1995. Adoro a voz dela.
 
O Nightwish tem algumas músicas que prestam, o maior problema é que sempre parece que vc está escutando a mesma música (problema que atinge Los Hermanos e Blackmores Night tb).


Passageiro - Capital Inicial
Bonitinha e serve pra descontrair.
 
O Nightwish tem algumas músicas que prestam, o maior problema é que sempre parece que vc está escutando a mesma música (problema que atinge Los Hermanos e Blackmores Night tb).

Não acho, só as músicas do mesmo álbum tem alguma semelhança, mas se você ouvir, Once e Wishmaster, por exemplo, vai notar que as músicas são bem diferentes.

The Legacy - Iron Maiden

A música que mais do gostei do ultimo álbum deles, é faixa de encerramento de A Matter Of Life and Death
 
Týr - Hail to the Hammer

Música fodona do primeiro álbum deles. Eu ouvi pela primeira vez como uma faixa bônus do Eric the Red (o segundo), mas a versão original é melhor.

Ride across the sky, thunder roll and lightning fly
Gone is the summer
What will keep us warm in the winter
Tales of those who died, sword in hand in times gone by
Hail to the hammer, Hail to the hammer
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo