• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Haggard - Of A Might Divine

Do terceiro álbum deles, "Eppur Si Muove", de 2004.
Pra quem gosta de metal misturado à música clássica uma das melhores bandas que existem.
 
Ayreon - Chaos

Uma das minhas preferidas do Ayreon, é a introdução da segunda parte do Universal Migrator, mega-ópera de duas partes. É completamente instrumental, rápido e divertido, já ouvi milhões de vezes e nunca me canso dela.
 
\o/

No atual momento eu estou ouvindo Mardy bum, da banda Arctic monkeys.
Banda de brit-rock, me lembra The Strokes, mas é mais animadinho, e é uma das minhas bandas preferidas.
Tô ouvindo o segundo álbum deles, Whatever people say I am it's what I am not, lançado ano passado, e uma das maiores vendas do rock britânico.
Estourou de uma hora pra outra, e é um som muito bom.
Pode ser classificado como um 'rock bêbado e adolescente'.
Bons para ouvidos aprimorados.

=)
Enjoy.
 
Última edição:
Memory - Epica

Música da Barbara Strisser, que foi apresentada no Musical "Cats" e Regravada pelo Epica.

Realmente uma música muito boa pra quem quer relaxar os Nervos depois de uma seção Tensa de Videogame!


Posso parecer um pouco Antiquado mas esta música é muito boa!:rider:


[peace]
 
Led Zeppelin - Immigrant Song

Música do terceiro álbum deles, "III", de 1971.
Nem tem muito o que dizer, uma das melhores bandas de todos os tempos.
 
Týr - Regin Smidur

Nossa, música maravilhosa do álbum Eric the Red, me apaixonei. É cantada completamente em Faroês (sei lá a língua das Ilhas Faroe) e é completamente maravilhoso.
 
Primeira de muitas, eu garanto :joinha:

Estou ouvindo Iron também...

Iron Maiden - Run To The Hills

Pra mim, é a música mais fuderastica pela letra que chega até a ser motivadora
Ah sim, eu já conheço muitas músicas do iron, foi a primeira banda de Heavy Metal que conheci...

Agora estou ouvindo:

Dominus Praelii - Knight Of The Silver Moon

Essa foi a primeira banda de Heavy Metal brasileiro que ouvi, ele tem um som muito bom.
 
Come to The Sabbath do Mercyful Fate.
É do album "Don't Break The Oath" segundo dessa banda que embora seja Heavy Metal influenciou o Black Metal por causa da temática.
 
Rime of the Ancient Mariner - Iron Maiden
Estou ouvindo pela primeira vez...

Nem gosto muito de Iron mas o Powerslave tem umas músicas muito boas.




Ouvindo "Come to The Sabbath" do Mercyful Fate.
É do album "Don't Break The Oath" segundo dessa banda que embora seja Heavy Metal influenciou o Black Metal por causa da temática.
 
Audioslave - Dandelion

Essa música do segundo CD é muito boa, pena que tem um "uuu" no refrão que eu não suporto. Sempre que o Cornell dá o gritinho, eu fico com vontade de trocar de música.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo