• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Três dias comecei a vasculhar meu pc atrás de uma música diferente e acabei reecontrando uma bem legal que eu não escutava já algum tempo e desde então ela não pára de tocar na minha cabeça.

Última edição por um moderador:
Atualmente tenho escutado inúmeras vezes o disco "Century Child", do Nightwish. Em particular uma música chamada "End Of All Hope": absolutamente perfeita!

[]'s!

A ótima música do Bon Jovi Wanted Dead Or Alive, do álbum Slippery When Wet (1986), coloquei lá no meu Top 5, muito boa.

Acordei com essa música na cabeça, hoje. Aí fiquei cantarolando, o dia inteiro. Agora ela está no trequinho de repetir, há mais de meia hora. Música simples e bonita. Gosto disso em Legião: mostrar a beleza das coisas simples, das letras cotidianas. Gosto, mesmo, da canção.

ME FIZ EM MIL PEDAÇOS PRA VOCÊ JUNTAR. E queria sempre achar explicação pro que eu sentia. Como um anjo caído fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira. Mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo.

She plays her vinyl records singing songs on the eve of destruction.

WMP tá no aleatório, é a segunda de Green Day que passa hoje.

November Rain do Guns n' Roses do álbum Use Your Illusion I (1991), não está no Top 5, mas essa música é muito boa, até quem não gosta do Guns gosta dessa música.

Estudando ao som do novo álbum do Buckethead, Electric Sea. Essa música em especial tem um feeling que passa uma paz imensa:

O álbum todo está absurdamente bom.

Palavra Acesa, do Quinteto Violado. Sou fã de carteirinha dessa música. Que letra, QUE letra...

Agora ouvindo a música tema do Highlander, Who Wants To Live Forever do álbum A Kind of Magic (1986).

Essa é uma versão ao vivo do mesmo ano.

De repente ela me veio à mente e eu não paro mais de cantarolar:

Gildenlöw, seu gênio.

And if you don't love me let me go
And if you don't love me let me go

Lembranças de um tempo em que era muito mais difícil juntar os cacos do meu coração. Ele se quebrava a cada dia, um pedacinho de cada vez.

And I am a writer, writer of fictions
I am the heart that you call home
And I've written pages upon pages
Trying to rid you from my bones
My bones
My bones

E eu sou um escritor, um escritor de ficções
Eu sou o coração que você chama de lar
E tenho escrito páginas e páginas
Tentando arrancar você dos meus ossos
Meus ossos
Meus ossos

Provavelmente vou continuar ouvindo essa por toda a semana...

When we were young - Take That

seila acho que vou ouvir ela por muito tempo ... peguei ela nos créditos do filme os três mosqueteiros ..e adorei .
:yep:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back