• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Não consigo ouvir essa música sem levantar e começar a dançar. Música maravilhosa. Como você faz falta, Clara Nunes.

Última edição por um moderador:

Save tonight, Eagle-Eye Cherry.

Acho que escutei muito essa música quando era mais novo, nem sei. Fato é que escutei ela agora pouco e trouxe umas sensações boas, aquelas coisas que só músicas fazem, sabe?
Gostei tanto que acabei pegando todo álbum pra ouvir. Tá me agradando muito até o momento.

Estou ouvindo a discografia do Black Sabbath e me surpreendi, não sabia que ia gostar tanto, agora ouvindo The Thrill of It All do álbum Sabotage (1975)

tava ouvindo a versão da janis, e fiquei com vontade de ouvir essa:

qse mijei nas calças qdo a música seguinte da playlist começou:

:grinlove:

Ouvindo uma das melhores óperas já feitas, depois de Carmen de Bizet.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Il_barbiere_di_Siviglia disse:
Uma ópera, Il barbiere di Siviglia, baseada na mesma peça, já havia sido composta por Giovanni Paisiello, e outra ainda foi composta em 1796, por Nicolas Isouard. Embora a obra de Paisiello tenha feito sucesso por algum tempo, a versão de Rossini é a única a perdurar no repertório operático.

A ópera de Rossini segue a primeira das peças da "trilogia de Figaro" do dramaturgo francês Pierre Augustin Caron de Beaumarchais, enquanto Mozart, em sua ópera Le nozze di Figaro (As bodas de Fígaro), composta 30 anos mais cedo, em 1786, baseou-se na segunda parte da trilogia. A versão original de Beaumarchais foi encenada pela primeira vez em Paris no ano de 1775, na Comédie Française, no Palácio das Tulherias.

Rossini era célebre por seu ritmo rápido de composição, e toda a música do Barbiere di Siviglia foi completada em menos de três semanas. A estreia da obra deu-se em 20 de fevereiro de 1816, e foi um fracasso retumbante: a plateia vaiou e gracejou durante todo o espetáculo, e diversos incidentes prejudiciais ocorreram no palco. Partidários de rivais de Rossini, infiltrados na plateia, incitaram muitas destas manifestações. A segunda performance teve um destino muito diferente, e fez com que a obra se tornasse um grande sucesso. A peça original teve um destino semelhante; odiada a princípio, tornou-se um sucesso depois de uma semana em cartaz.

"You say it's your birthday
It's my birthday too, yeah
They say it's your birthday
We're gonna have a good time!!" \o/ #MyB-Day!!

O balé A Bela Adormecida de Tchaikovsky executada por Gennadi Rozhdestvensky

Tchaikovsky é perfeito, principalmente nos balés.

Ouvindo a faixa Lightning Song, do álbum Weather Systems do Anathema. Minha próxima aquisição, com certeza :issoaih:

Ouvindo a discografia do Angra, no momento ouvindo Time do álbum Rebirth World Tour - Live in São Paulo (2002), até que estou gostando. O vídeo é dessa turnê.

Ouvindo o álbum The Very Best of Enya, da Enya (obviamente).
Estou na terceira música (Storms In Africa, daqui à pouco é May It Be o/)
O álbum é de 2009, e é ÓTIMO.

Ouvindo a discografia do Lynyrd Skynyrd, agora ouvindo Made In The Shade do álbum Nuthin' Fancy (1975)

Não conhecia, até agora algo bem próximo do Blues, muito bom.

White Dove do álbum Skynyrd's First And ... Last (1978) do Lynyrd Skynyrd, recomendo muito, uma das melhores bandas de rock que eu já ouvi.

Jogando SongPop no facebook apareceu essa música do Red Hot Chilli Peppers para adivinhar e fiquei ouvindo ela no final. :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back