• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Vlad V - Lago Sagrado

Música do terceiro álbum dessa banda brasileira de folk/rock progressivo, O Quinto Sol, de 1999.
Muito bonita, tanto a letra quanto as melodias.

Última edição por um moderador:
Luiz Gonzaga - A Feira de Caruaru

Ouvindo a coletânea Brazil CLassics 3: Forró, feita pelo David Byrne, muita coisa boa.

Espetacular.
Da série "coisas que só eu curto".

Depois de "Vambora" (que é lindaperfeitamaravilhosa!), é a minha música preferida da Calcanhotto.

Depois de ter você, poetas para que? Os deuses, as dúvidas, pra que amendoeiras peeeeelas ruas, para que servem as ruas? Depois de ter você.

OH MY..... Essa versão de Habanera ficou PERFEITA. Dançando la ópera com a diva Charlotte Church, tipo, DANÇANDO mesmo.

L'amour est un oiseau rebelle...

Sou muito fã da Cyndi Lauper. Os agudos dela eram precisos, impecáveis. Queria ter nascido nos anos sessenta/setenta para ter curtido melhor os anos 80. Mas aí eu me lembro de que nos anos sessenta tinha Beach Boys, Beatles, Aphrodite's Child, Pink Floyd, etc. Eu queria, mesmo, era uma máquina do tempo. Cadê meu DeLorean, meu Deus?

Sou muito fã da Cyndi Lauper. Os agudos dela eram precisos, impecáveis. Queria ter nascido nos anos sessenta/setenta para ter curtido melhor os anos 80. Mas aí eu me lembro de que nos anos sessenta tinha Beach Boys, Beatles, Aphrodite's Child, Pink Floyd, etc. Eu queria, mesmo, era uma máquina do tempo. Cadê meu DeLorean, meu Deus?
É exatamente o que eu sempre digo: eu nasci na década errada. Todos os meus músicos e bandas preferidos são das décadas de 70 e 80 e início de 90. As do estilo New Wave (como da própria Cindy Lauper) são as melhores.

Não me canso desta: DURAN DURAN, Save a Prayer.

"Once upon a troubador". É uma faixa bônus do "Angels Fall First", primeiro disco do Nightwish. Os vocais masculinos dessa e de todas as outras músicas do disco são do tecladista, compositor e fundador da banda, Tuomas Holopainen, que não canta nos discos seguintes e diz que nunca mais quer cantar em público...

Queria ter nascido nos anos sessenta/setenta para ter curtido melhor os anos 80. Mas aí eu me lembro de que nos anos sessenta tinha Beach Boys, Beatles, Aphrodite's Child, Pink Floyd, etc. Eu queria, mesmo, era uma máquina do tempo. Cadê meu DeLorean, meu Deus?

É exatamente o que eu sempre digo: eu nasci na década errada. Todos os meus músicos e bandas preferidos são das décadas de 70 e 80 e início de 90. As do estilo New Wave (como da própria Cindy Lauper) são as melhores.

Eu gostaria de ter vivido alguns momentos marcantes dos anos 60 (ouvir Sgt. Pepper's - ou "Like a Rolling Stone", Pet Sounds, Mutantes - pela "primeira vez", acompanhar os festivais de música, etc.), mas gosto da época em que eu nasci. =]

Btw, por causa do Song Pop, tenho reescutado algumas músicas dos anos 80 que nem lembrava que conhecia, entre elas:
"The Rain" eu ouvi muito no rádio, mas "It's Alright" fazia parte de uma coletânea em vinil, Disco' 83, que conheci na casa de uma prima. Gostava muito das faixas iniciais de cada lado.

attachment.php

01. Boys Town Gang - "Can't Take My Eyes Off You"
02. Tom Tom Club - "Under The Boardwalk"
03. Deniece Williams - "It's Gonna Take a Miracle"
04. Larry Lee - "Waiting To Let Go"
05. Odyssey - "Inside Out"
06. Zam - "Da Da Da (I Don't Love You)"
07. Tommy Tutone - "867-5309-Jenny"
08. Toto - "Rosanna"
09. Zapp - "Dance Floor"
10. Evelyn King - "Love Come Down"
11. Gino Soccio - "It's Alright"
12. Split Enz - "Six Months In A Leaky Boat"
13. Monica Neal - "Begging For More"
14. Fat Larry's Band - "Zoom"

Tenho também escutado algumas músicas que não conhecia e uma da qual gostei é esta (do Naked Eyes só conhecia a cover de "Always Something There to Remind Me"):

Anexos

• Disco' 83.webp
    Disco' 83.webp
    121,1 KB · Visualizações: 46
Ah, fico com preguiça de ir ao vctubo. Se quiserem, catem aí: David Bowie - Heroes - Moss Garden (artista-álbum-música). Instrumental, deliciosa, música remetendo a jardim japonês :)

Eu estou ouvindo "Paira", do Toni Ferreira... que é de um CD/DVD que a Universal Music lançou recentemente: "Sarau - Novos Talentos da MPB" (que é um trabalho maravilhoso).
Esse Toni Ferreira me pareceu muito igual ao Cazuza cantando (a voz é muito parecida). A música é bem leve e tem uma letra bonita...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back