• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

É mesmo o último álbum? Pô sacanagem! É uma das minhas bandas favoritas, uma pena.

Acho que me expressei mal; o album mencionado acima foi o último lançado, ou seja, o mais recente da banda.

32_photo.jpg

No entanto, é interessante observar que houve alteração nos membros do grupo, uma vez que ocorreu a saída do principal guitarrista Luca Turilli, além de Patrice Guers e Dominique Leurquin. Em seus lugares entraram o baixista Oliver Holzwarth e o guitarrista Roberto De Micheli; estes já participam dessa mais recente gravação.

Não vou postar música tradicional japonesa (enka), mas do restante eu vou dar um pitaco, porque não vi ninguém fazê-lo ainda. xD

Larc ~in~Ciel é uma das bandas mais famosas do Japão, e também uma das poucas que ainda mantêm a formação. Ia postar outra música (New World), mas quem disse que eu encontro o clipe original? Até mesmo de The Fourth Avenue Cafe eu tive que apelar para o DVD...
Ela foi usada na quarta ending do anime Rurouni Kenshin (conhecido aqui no Brasil como Samurai X)

No site Woodchucky.com dá pra se ouvir as músicas country mais tocadas no ano em que você nasceu. Achei esse site através de outro site (upchucky.org) onde dá pra ouvir as músicas mais tocadas no ano em que você nasceu.

Acho que me expressei mal; o album mencionado acima foi o último lançado, ou seja, o mais recente da banda.

32_photo.jpg

No entanto, é interessante observar que houve alteração nos membros do grupo, uma vez que ocorreu a saída do principal guitarrista Luca Turilli, além de Patrice Guers e Dominique Leurquin. Em seus lugares entraram o baixista Oliver Holzwarth e o guitarrista Roberto De Micheli; estes já participam dessa mais recente gravação.

Nó véi, que susto, ainda bem então. Agora, com relação aos membros eu vi num site que o vocalista Fabio Lione vai ir para o Angra. Vai ser difícil encontrar alguém a altura dele.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back