-Failivrin-
Amaterasu
Aproveitando o post do ABBA, aqui vai uma dos Carpenters, pode não ter nada haver, mas eu acabo associando...^^"
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É mesmo o último álbum? Pô sacanagem! É uma das minhas bandas favoritas, uma pena.Rhapsody of Fire - Dark Wings Of Steel (último album da banda)
É mesmo o último álbum? Pô sacanagem! É uma das minhas bandas favoritas, uma pena.
Acho que me expressei mal; o album mencionado acima foi o último lançado, ou seja, o mais recente da banda.
No entanto, é interessante observar que houve alteração nos membros do grupo, uma vez que ocorreu a saída do principal guitarrista Luca Turilli, além de Patrice Guers e Dominique Leurquin. Em seus lugares entraram o baixista Oliver Holzwarth e o guitarrista Roberto De Micheli; estes já participam dessa mais recente gravação.