• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Beth Carvalho, Zeca Pagodinho e Amigos, Camarão que dorme a onda leva, São José de Madureira e Dor de amor.

Yoshida Brothers. A mistura do moderno e o tradicional que caiu no gosto de muitos países ocidentais.

Shamisen rlz. Mas esta ainda não é a música que eu mais gosto, em uma próxima vez postarei. =)

Martinho da Vila, Roda Ciranda/Quem é do mar não enjoa/Canta, canta minha gente/Segure tudo/Casa de bamba.

Vão três sambas na sequência.

O último, Ogum, com Zeca Pagodinho e Jorge Ben Jor é qualquer coisa... arrepia!

Alcione e Martinho da Vila, Ilha da Maré e Roda Ciranda.

Minha fé, Zeca pagodinho

Zeca Pagodinho e Jorge Ben Jor, Ogum

Última edição:
Do álbum Mirage (1982), uma canção escrita por Stevie Nicks - "Gypsy":

Na época, preferia "Hold Me", o primeiro single desse álbum do Fleetwood Mac, mas hoje em dia gosto mais de "Gypsy". O curioso é que esse clipe usa uma versão estendida da música, que só foi disponibilizada comercialmente em 1992, como parte da box 25 Years – The Chain.

Aliás, era algo bem desagradável comprar um LP e perceber que uma música que a gente conhecia e gostava, seja no rádio ou na TV, não estava na versão desejada. :fire: A cover de "Always on My Mind" dos Pet Shop Boys é um bom exemplo, já que a versão do single é bem diferente da incluída no álbum Introspective. Mas minha maior decepção foi constatar, depois de comprar Around the World in a Day, que "Raspberry Beret" não continha a introdução do videoclipe. :disgusti:

Embedded media from this media site is no longer available

Só uns dez anos depois é que fui comprar um bootleg que continha algumas dessas versões estendidas/remix que haviam sido lançadas nos singles de Prince.

"O teu amor é uma mentira
Que a minha vaidade quer
E o meu, poesia de cego