• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Esta música me invadiu a mente de súbito.
Mas não lembrei na hora de quem era, nem o título.
Joguei no YouTube: "I'm waiting for you".... :joinha:

Até bateu saudades de ouvir o disco inteiro do Garbage agora.
Uma banda que eu já tinha esquecido que existia :timido:

Outra lembrança aleatória que me veio à mente.
Ouvia muito Bush na época (até porque meu irmão tinha uma banda de garagem que ficava ensaiando "Machinehead" todo sábado hahaha):

Até bateu saudades de ouvir o disco inteiro do Garbage agora.
Uma banda que eu já tinha esquecido que existia :timido:
Ouvia muito Bush na época (até porque meu irmão tinha uma banda de garagem que ficava ensaiando "Machinehead" todo sábado hahaha
Bandas da minha adolescência, lembro que com meus primeiros salários quando eu comecei a trabalhar, meus maiores "investimentos" foram em CDs, os quais incluíam o primeiro do Garbage, com o mesmo nome, de 1995 e o The Science of Things, do Bush, de 1999. Tudo coisa que eu descobri nos canais de música da tv por assinatura na época. Pessoal aqui no interior nem sabia que essas bandas existiam e eu achava que era cult por saber :lol:
Enfim, são álbuns bem legais, especialmente o do Bush que eu ainda ouço hoje em dia, embora tenha pegado um ranço eterno do Gavin e não sei o motivo.

Agora ouvindo a música supostamente sobre saliências do Harry Styles. Que delicinha.

Aaaaain curto bem mais o Klaus Nomi nessa canção 🤗

DOJtu2iXkAELLOx-600x560.jpg

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back