• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Dois mil e vinte, e cá estou eu, ouvindo "The only exception", e pensando: PUTA MERDA, PARAMORE!

And I've always lived like this
Keeping a comfortable, distance
And up until now
I had sworn to myself that I'm content
With loneliness.

Onde queres o ato, eu sou o espírito
E onde queres ternura, eu sou tesão
Onde queres o livre, decassílabo
E onde buscas o anjo, sou mulher
Onde queres prazer, sou o que dói
E onde queres tortura, mansidão
Onde queres um lar, revolução
E onde queres bandido, sou herói.

:grinlove:

Toda vez que eu olho para o título do tópico sobre o Eclipse, começo a cantarolar essa canção. Tudo bem que a versão clássica é a da Bonnie Tyler, mas eu gosto, bastante, da interpretação da Jill Andrews.

• Amei
Reactions: fcm
Aqueles álbuns que nos ganham pela capa... :roll:
Estava catando musiquinhas góticas no YouTube e me deparei com esse uns meses atrás.
Hoje ouvi com mais calma:

Toda vez que eu olho para o título do tópico sobre o Eclipse, começo a cantarolar essa canção. Tudo bem que a versão clássica é a da Bonnie Tyler, mas eu gosto, bastante, da interpretação da Jill Andrews.
Bonnie Tyler >>>>> outras.
Ainda mais se for a versão completa de 7 minutos, em vez da radio edit. :hihihi:

Bonnie Tyler >>>>> outras.
Ainda mais se for a versão completa de 7 minutos, em vez da radio edit. :hihihi:
Melhor versão!

Mas Grey's Anatomy* é minha série-novela ruim/maravilhosa preferida. Por isso que eu gosto da versão da Jill. :timido:

*A série foi legal, até a segunda temporada. Com um pouco de boa vontade, dá para ver até a quinta. Depois disso, a gente vê porque viciou. Fã é uma praga, e coisa e tal. Eu acho que a temporada atual (décima sétima) será a última. Mas acontece que, depois de 2018, tomei ranço do número 17. Então, acho que eu aguento mais uma temporada. :assobio:

Entendo. É tipo Supernatural: dava pra ver até a 5ª; daí em diante só para os fãs de verdade. :lol:
Obs: Teve 15 temporadas; acabou recentemente.

Entendo. É tipo Supernatural: dava pra ver até a 5ª; daí em diante só para os fãs de verdade. :lol:
Obs: Teve 15 temporadas; acabou recentemente.
Eu vi até o início da nona. Parei de ver quando saiu da Netflix. Mas queria ter continuado (por causa da trilha sonora, que é maravilhosa), mesmo que, depois da quinta temporada, tenha sido sofrível.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back