Erendis
Master Pretender
Oxe, não dá aqui no serviço. Se eu conseguir lembrar depois eu ouço. Adoro bizarrices.Ouve aí, diaxo.
Era um cantor lírico alemão que usava umas roupas bizarras.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Oxe, não dá aqui no serviço. Se eu conseguir lembrar depois eu ouço. Adoro bizarrices.Ouve aí, diaxo.
Era um cantor lírico alemão que usava umas roupas bizarras.
Bonnie Tyler >>>>> outras.Toda vez que eu olho para o título do tópico sobre o Eclipse, começo a cantarolar essa canção. Tudo bem que a versão clássica é a da Bonnie Tyler, mas eu gosto, bastante, da interpretação da Jill Andrews.
Melhor versão!Bonnie Tyler >>>>> outras.
Ainda mais se for a versão completa de 7 minutos, em vez da radio edit.
Eu vi até o início da nona. Parei de ver quando saiu da Netflix. Mas queria ter continuado (por causa da trilha sonora, que é maravilhosa), mesmo que, depois da quinta temporada, tenha sido sofrível.Entendo. É tipo Supernatural: dava pra ver até a 5ª; daí em diante só para os fãs de verdade.
Obs: Teve 15 temporadas; acabou recentemente.