• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Uma das coisas mais maravilhosas que esta mulher nos deixou. E olha que ela fez muita coisa inigualável! A entrega da Elis na interpretação de Atrás da porta foi coisa de outro mundo: performática, perfeita; dolorosa, enfim, como tinha de ser.

Eu amo a interpretação da Gal para Não Identificado (saudade de botar um hífen, ali, né, minha filha?), mas, ontem, coloquei, rapidinho, na Live de Natal do Caetano (ninguém aguenta mais live, eu sei hahaha); ele tava cantando Sampa, o que me virou do avesso, do avesso, do avesso, do avesso (aqui não é o CTI, controlem-se!). Pouco tempo depois, ele cantou Não Identificado. Foi muito lindo.

Eu vou fazer uma canção de amor
Para gravar num disco voador
Eu vou fazer uma canção de amor
Para gravar num disco voador.

:grinlove:

Nunca consegui ouvir The Story sem me levantar da cadeira, pegar o microfone imaginário, e começar a cantar, junto.

I crossed all the lines and I broke all the rules
But baby I broke them all for you
Because even when I was flat broke
You made me feel like a million bucks
Yeah you do and I was made for you.

🥰

Comecei minha maratona de Morrissey hoje de manhã, para o home office, para entrar no clima natalino com uma pitada de nostalgia e depressão :dente:

Destacando aqui, do primeiro álbum, esta canção que ouvi com mais atenção agora:

E do segundo disco esta:

Eu descobri a Agnes Obel este ano, por acaso.
E por acaso uns meses antes de ver Dark, cuja trilha sonora tinha uma canção dela.
Eu curto bastantinho os discos da moça. :grinlove:

(Edit: Bruce se intrometeu na minha frente! :naonaona:)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back