• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Nos últimos dias tenho me sentido bem lixo. Eis minha tentativa de me alegrar; espero que essa música faça bem pra alguém aqui tanto quanto faz bem pra mim.

Grover Washington Jr. - Mister Magic

Última edição:
Uma das melhores dele, néam?
Estou até pensando em maratonar Morrissey nos próximos dias. Matar a saudade dos álbuns antigos e ouvir os mais recentes com atenção. :grinlove:

Uma das melhores dele, néam?
Estou até pensando em maratonar Morrissey nos próximos dias. Matar a saudade dos álbuns antigos e ouvir os mais recentes com atenção. :grinlove:
Sim (para as duas coisas: ser uma das melhores dele e maratonar Moz. A segunda não foi uma pergunta, mas eu respondi assim mesmo, porque sou atrevida. hahahaha).

Falando em Smiths/Morrissey ontem com a @Melian , lembrei desta que é uma das minhas preferidas da época dos Smiths (o que é dizer pouco, pois eram tantas as boas...); daí lembrei desta versão batuta com a Sandie Shaw no vocal. Conhece, Melian?

Jeane,
I'm not sure what happiness means
But I look in your eyes and I know
that it isn't there.

Essa letra me mata.

Eu não conhecia essa versão, @Béla van Tesma. Muito linda! E, nem me fale dessa letra-dementador. Ela sempre me passa a sensação de que eu nunca mais serei feliz. Aí eu como um chocolate, e passa. :hihihi:

All that is left is all that I hide.

Tô com vontade de rever Capitu.

Eu AMO a original do Simon & Garfunkel, mas essa versão do Disturbed é de arrepiar.
O Disturbed é uma banda que eu acompanho tem quase uns 20 anos, o que é engraçado, pq não é exatamente o estilo de música que eu mais gosto e não faz tanto tempo que eles começaram a fazer sucesso no Brasil (tenho quase certeza que o que impulsionou esse sucesso foi essa versão de The Sound of Silence), mas os caras tem muita música boa.
Particularmente eu gosto muito do primeiro disco deles, The Sickness, que conta com ótimas músicas como Stupify e Voices.

Dá pra observar bem a evolução da música deles, vendo os últimos discos, nos primeiros eram músicas mais "cruas", agora estão mais bem produzidas, mas sem perder o tom. Recentemente rola até umas baladinhas, mas com essa voz poderosa do Draiman, fica coisa fina.

Só lembrando que a original mesmo é esta, apenas com voz e violão, e não aquela mais conhecida, com bateria eletrônica adicionada pelo produtor quando do relançamento da faixa. 🤗

Só lembrando que a original mesmo é esta, apenas com voz e violão, e não aquela mais conhecida, com bateria eletrônica adicionada pelo produtor quando do relançamento da faixa. 🤗

Sim, essa é a que eu gosto mais. De todas as versões. Simon & Garfunkel estão entre os artistas que eu mais admiro, a quantidade de música boa que esses dois escreveram, enquanto dupla e depois em carreira solo, é impressionante.

A Walk To Remember é um dos meus guilty pleasures. PODEM ME JULGAR! A Mandy Moore arrasou na interpretação de Only Hope.

A Walk To Remember é um dos meus guilty pleasures. PODEM ME JULGAR! A Mandy Moore arrasou na interpretação de Only Hope.
Rapaz, eu teria era vergonha de dizer que não gosto desse filme. Olha aqui dona Melian, o seu gosto pra filme e série está me saindo assustadoramente parecido com o meu. Pare com isso, muié.
Daqui a pouco vai dizer que gosta dos outros filmes inspirados nas obras do Nicholas Sparks, a.k.a. White People Almost Kissing.
074db682bc0531c8a2769d160f5f65e8.jpg

P.S.: Guilty pleasure de verdade é admitir que curte Candy, da Mandy Moore, uma mistura de todas as músicas ruins da Britney com as ruins da Christina Aguilera. Eu adoro.

When the night falls on you
You don't know what to do
Nothing you confess
Could make me love you less.

:grinlove:

Páthos, fúria, técnica impecável:
sempre me deixa arrepiado ouvir esta canção.
Não hesito por um segundo em elegê-la a melhor de toda a carreira do Led Zeppelin.
Vale cada segundo. :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back