Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim (para as duas coisas: ser uma das melhores dele e maratonar Moz. A segunda não foi uma pergunta, mas eu respondi assim mesmo, porque sou atrevida. hahahaha).Uma das melhores dele, néam?
Estou até pensando em maratonar Morrissey nos próximos dias. Matar a saudade dos álbuns antigos e ouvir os mais recentes com atenção.
Sim, essa é a que eu gosto mais. De todas as versões. Simon & Garfunkel estão entre os artistas que eu mais admiro, a quantidade de música boa que esses dois escreveram, enquanto dupla e depois em carreira solo, é impressionante.Só lembrando que a original mesmo é esta, apenas com voz e violão, e não aquela mais conhecida, com bateria eletrônica adicionada pelo produtor quando do relançamento da faixa.
Rapaz, eu teria era vergonha de dizer que não gosto desse filme. Olha aqui dona Melian, o seu gosto pra filme e série está me saindo assustadoramente parecido com o meu. Pare com isso, muié.A Walk To Remember é um dos meus guilty pleasures. PODEM ME JULGAR! A Mandy Moore arrasou na interpretação de Only Hope.