Chester Cubano
Chester_Cubano
Help! - Beatles
To ouvindo soh beatles agora!!! montei uma listinha de beatles!!! mto bom!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Chester_Cubano disse:Help! - Beatles
Pra quem não sabe,é a música do antigo seriado McGyver!
"Tom Sawyer" é a música "oficial" do seriado McGyver,mas nos EUA,a música "Breaking All The Rules" era a música que "entrou" primeiro no seriado,chegou a ficar vários dias mas depois entrou "Tom Sawyer" no lugar.Na verdade,foi um teste que fizeram...mesmo assim,não sei por que decidiram mudar,apesar de "Tom Sawyer" ser um clássico de uma das maiores bandas,acho a música do Peter Frampton um pouco melhor,combina até mais com o estilo do seriado.Não era "Tom Sawyer", do Rush????
Elendil Senhor de Andúnië disse:"Tom Sawyer" é a música "oficial" do seriado McGyver,mas nos EUA,a música "Breaking All The Rules" era a música que "entrou" primeiro no seriado,chegou a ficar vários dias mas depois entrou "Tom Sawyer" no lugar.Na verdade,foi um teste que fizeram...mesmo assim,não sei por que decidiram mudar,apesar de "Tom Sawyer" ser um clássico de uma das maiores bandas,acho a música do Peter Frampton um pouco melhor,combina até mais com o estilo do seriado.Não era "Tom Sawyer", do Rush????
I'm in love with my car". nessa, quem canta não é o Freddie, e sim o Roger Taylor. e não é que além de um baita baterista o cara canta bem pra burro.