• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Boreli disse:
Não era do Minivanille? :o?:

Essa você desenterrou mesmo!!! :lol:

Nossa...desenterrei mesmo... e nem me lembre Minivanille! :lol: Sei lá, já vi em muitos lugares que essa música é dels (também). Ah, sei lá...!!! :osigh:

ESCUTANDO:
Genesis - Home by the sea
 
No momento, estou ouvindo "Crimson Thunder" do Hammerfall, do último disco deles e q tem esse mesmo nome.

Fui ao show do Hammerfall no ano passado, foi um bom show. Pena q foi mto pouco divulgado e caiu numa terça-feira, resultado: pouca gente lá. :(

A banda é legal, sem nada de mto especial ou marcante. Exceto o baixista Magnus Rosén, q além de tocar muito, é a alma do show, hahahahahaha, o cara até rodopia no palco enqto toca, mó figura! :lol:

Bjs!
 
tow ouvindo 2 minutes to midnight...do album Powerslave...

eh o terceiro album do bruce dickinson nos vocais do Iron Maiden se naum me engano....

mas como jah está acabando......pronto! agora tow ouvindo tom sawyer, do Rush..... :mrgreen:
 
George Michael - Father Figure

Do álbum intitulado "Faith". Uma das melhores músicas dele, depois do Wham!.
 
Idril Nénmacil disse:
A voz dessa mulher é incrivelmente aguda...e bonita, até. Prefiro a versão dela, original, que a do Angra, com o ANdré Mattos se matando pra atingir os agudos.

duvido que seja mais aguda que a do Mattos :lol:

agora tô ouvindo Sailing Ships - Whitesnake.

eu peguei pra ouvir de novo esse CD, Starkers in Tokyo. é bom, mas meu !!!! é muito deprimente :cry: . especialmente a Is This Love
 
Aragorn disse:
eu peguei pra ouvir de novo esse CD, Starkers in Tokyo. é bom, mas meu !!!! é muito deprimente :cry: . especialmente a Is This Love

Eu tb tenho esse CD e sabe q eu achei a mesma coisa?? Dá uma certa melancolia ao ouvir... Apesar de ser mto bom, musicalmente falando.

Agora tô ouvindo "Believe" do Savatage... Afinal as metaleiras também amam!! :grinlove:

Bjs!
 
help-beatles

beatles é tudo, em disco ainda..como é legal..
o som dos beatles..misturado com o som classico dos discos..é muito legal..
 
Estou ouvindo Nova Era do Angra...

<<depois de um tempo>>

Agora estou ouvindo It's Raining Men das Weather gilrs :lol: :lol: Que mudança!!
 
eu peguei pra ouvir de novo esse CD, Starkers in Tokyo. é bom, mas meu !!!! é muito deprimente . especialmente a Is This Love
Sabia que você não iria resistir e ia acabar pegando esse CD pra vc
Agora eu to ouvindo Genesis - Abacab,
Minha banda preferida!!!
 
Olha,acho o "Starkers In Tokyo" um dos melhores acústicos da história de uma banda de Rock N´Roll.Posso até estar exagerando,mas realmente Coverdale deu um toque melancólico nas faixas, que funcionou bastante!


Agora ao som de Grand Funk Railroad(a maior potência do Hard Rock americano de todos os tempos): - "Loneliness"!
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Olha,acho o "Starkers In Tokyo" um dos melhores acústicos da história de uma banda de Rock N´Roll.Posso até estar exagerando,mas realmente Coverdale deu um toque melancólico nas faixas, que funcionou bastante!


e é mesmo. muito bom. deprimente, mas muito bom. o Coverdale canta muito.

Tauron disse:
Sabia que você não iria resistir e ia acabar pegando esse CD pra vc

claro ! ERA do meu irmão. agora já é MEU :mrgreen:

agora ouvindo "The Script For My Requiem" do Blind Guardian. uma das minhas preferidas, junto com Valhalla.
 
Putz... Ninguém merece... :disgusti:

Eu tô ouvindo (obviamente contra minha vontade) um cara cafona (usando uma camisa q meu pai provavelmente usou na década de 70) cantando "This Charming Man" imitando a voz do Renato Russo...

Tá rolando um evento em homenagem ao Dia das Mães aqui na empresa onde eu trabalho, e arrumaram uma BANDA - isso mesmo, uma banda - pra tocar pros funcionários, em pleno horário de trabalho. :disgusti:

AARGH, agora Smiths+Renato Russo se transformaram em Earth, Wind and Fire. E pra piorar, é EMBROMATION, pq o já citado cafona não fala inglês... Ele tá só gemendo as músicas pra ficar parecido com a letra... :x

Eu devo ter dançado rumba na Santa Ceia... Só pode... :x

Bjs revoltados.
 
Hahahahahahaha!
Bons depoimentos Lindë!
O que rolou de mais bizarro?
Conta mais!

Ouvindo: David Bowie - Starman. Precisa comentar algo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo