• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

"Maps - Yeah Yeah Yeahs"

Bela canção da turma da Karen O, talvez a mais bonita de todas.
Essa música é ótima e surpreendente mesmo para quem já conhece YYYs.
 
Idril Nénmacil disse:
Queen - Crazy Little THing Called Love

Clássico do Queen, uma das minhas preferidas. :grinlove:

heheee. é que não dá pra eleger a melhor música do Queen de tanta música boa, mas essa com certeza é uma das melhores. :grinlove:


agora ouvindo Bright Eyes - Blind Guardian
eu adoro aqueles gritos que o Hansi dá :amem:
 
Ramones - Teenage Lobotomy

Lobotomy! Lobotomy!
Boa música, de quando os Ramones faziam um som legal e punk ainda (Pet Semetary e Poison Heart, pra mim, são as piores deles).

heheee. é que não dá pra eleger a melhor música do Queen de tanta música boa, mas essa com certeza é uma das melhores.

Concordo em gênero, número e grau!
Em uma banda excelente como o Queen, a melhor música é impossível de se escolher.
 
Sauron, incentivo à fazer downloads de arquivos não autorizados pelos autores legais são probidos aqui no Fórum. :wink:
 
Ressurreição (até eu tomei um susto agora):

The Outfield - Your Love

COmprei uma coletânea dessas da Som Livre, com os melhores de determinada década. Tomei um susuto quando começou a tocar essa música!
 
Estou ouvindo "Miracle" do "Vision Divine", uma banda de power/speed metal italiana. Bem legal o som deles, estou gostando muito. O CD é o Vision Divine, primeiro dos três que eles já lançaram.
 
Stratovarius - Hunting High and Low

Uma das poucas músicas que eu gosto do Stratochatus, acho que é só essa, Forever Free e Black Diamond :|

Em uma banda excelente como o Queen, a melhor música é impossível de se escolher.

Bohemian Rhapsody :aham:
 
Em uma banda excelente como o Queen, a melhor música é impossível de se escolher.

Bohemian Rhapsody :aham:

É uma das melhores. E não devemos comparar as músicas da banda entre si, visto que são diferentes no som; quero dizer que não dá pra comparar as músicas da década de 80 com as de 70. :wink:

Bohemian Rhapsody é uma grande música; mas seria injusto desconsiderar outras da banda, como Love of My Life, Innuendo, Play The Game, Killer Queen, Somebody to Love, Radio Ga Ga, A Kind of Magic, Stone Cold Crazy, We Are The Champions, e por aí vai. :wink:



ESCUTANDO NO MOMENTO:

B-52's - Private Idaho

"hoo hoo hoo hoo hoo..."
Adoro B-52's e suas músicas alegres. Essa , então...
 
Ouvindo agora "Rivendell" - Rush,do álbum "Fly By Night"!!!!

Na minha modesta opinião,é a melhor música baseada em SDA.Antes que falem do Blind Guardian,não gosto da banda,e a música "Lord of the Rings" é boa no máximo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo