• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Agora uma música que poucos fãs do Van Halen conhecem:

"Winner Takes it All" - Sammy Hagar!!!

Pois é,essa música é da trilha do filme do Stallone - "Falcão:O Campeão dos Campeões" - na qual o Sylvester Stallonne é um lutador de queda de braço.
 
Satisfaction - Rolling Stones

essa é A música dos Rolling Stones. e uma daqueles que eu sinto que podia continuar a tocar por muito tempo e eu nunca iria me cansar. pena que uma chega uma hora que ela acaba..... :osigh:
 
Manowar_ disse:
Queen - Brighton Rock

Obra-Prima do queen ^^

Com certeza.

ainda mais a do Live Killers com aquele solo do Brian May e o do Roger Taylor.


bom agora tô ouvindo um clássico:

Born To Be Wild - Steppenwolf

meu deus. como eu adoro essa musica. é outra daquelas que quando acaba eu fico triste.

e sabe o que é melhor ? eu vi essa música ao vivo !!!!!!
 
Queen - The Prophets Song

Música que tem o melhor vocal que eu já vi... tem uns 3 minutos em que várias vozes se intercalam... coisa linda :oops:
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
Atari Teenage Riot
Speed

esse estilo dessa musica se chama gabba ou gabber, tanto faz
quem gosta de batidas ultra rapidas
quase martelando deve ouvir isso
Muito boooooooom!!!! :mrgreen:
MAs eu ainda prefiro Start The Riot e Revolution Action
ahhh essas ñ contam
são clássicas do grupo
mas ñ deixam de serem as melhores

to ouvindo
Talvin Singh
Veena


o melhor carinha do Goa Trance
pra quem ñ sabe esse é o estilo q mistura o trance com temas indianos
super ultra viajante
 
Canto de Ossanha - Baden Powell

Adorava essa música quando eu era criança... Voltei a ouvir a um tempo, fiquei viciado de novo.

Ainda bem :mrgreen:
 
Ao som da estupenda "Disposable Heroes" - Metallica,uma música das mais tecnicas de toda a carreira do Metallica.

Riffs potentes,solos certeiros e criativos,uma das melhores letras e um feeling e "punch" de dar inveja!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo